Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Mandei e-mail para ouvidoria da caixa

Quando se passaram cerca de 7 dias úteis eu entrei em contato com a Caixa Econômica, segundo eles haviam aberto protocolo e que retornariam em 5 dias úteis com uma resposta. Mas, não fizeram, então apenas aguardei e fiquei acompanhando a comunidade aqui.

Pelo mercado pago você usa aquela função do cartão de débito e depois consegue transferir para outras contas?

1 curtida

Gente acabei de receber uma ligação da caixa, pediu pra eu aguardar um prazo de 5 dias úteis, para o dinheiro ser estornado.

2 curtidas

Sim, pelo Picpay demora até 2 dias úteis para cair na conta, mas com o Mercado Pago vooc insere o cartão de débito virtual gerado pelo app Caixa Tem e depois coloca o código de segurança, digita o valor desejado para débito. O valor cai na hora na sua conta do Mercado Pago, assim como a transferência que for fazer pra qualquer banco, nesse momento é o app que mais indico para realizar transações, além de que ele te dá 25 transações gratuitas pra fazer.

OBS: Antes de usar o Mercado Pago tentei transferir diretamente do Caixa Tem para minha conta do Nubank, porém deu erro. Fiquei até com medo de fazer de novo e resolvi testar pelo Mercado Pago e deu tudo certo!

1 curtida

Galerinha, às 10:00 do dia de hoje 18/06 recebi uma ligação desse número: ‪06121075205‬ e eu solicitei que pagassem o boleto que segundo eles seria o mesmo prazo para cair no caixa tem.
Não fiz reclamação em canto algum pois nunca consegui que atendessem o telefone e não queria enfrentar a caixa. Vamos esperar 5 dias úteis provavelmente só semana que vem, pois hoje é quinta.

3 curtidas

Me ligaram e não atendi

Até o momento não tive nenhum retorno da CAIXA e o valor não foi estornado para a conta :frowning:

Também recebi a ligação desse mesmo número agora a pouco, atendam se ligarem pra vocês. E quem já recebeu a ligação e pediu o estorno pra conta digital ou a compensação do boleto nos avise por favor quando acontecer, pra acompanharmos o prazo…

5 curtidas

Eu recebi a ligação também, porém ligação caiu kkkk. Gente, minha sorte é grande.

O meu foi extornado hj 20 dias depois que paguei o boleto
Graças a deus

Recebi a ligação agora! Pedi o extorno pra minha conta, ele me deu um prazo de 5 dias úteis! Agrora é esperar! Gracas a Deus!

2 curtidas

Fiz o pagamento no dia 20/05 e hoje ligaram pra saber se eu queria o estorno pro caixa tem ou pagamento do boleto

2 curtidas

será que vao estornar msm quem nao receber a ligação :frowning: ?
estou sem celular e n tem como eu receber esta ligação
será q devo me preocupar?

Vão sim.
Vou já correu atrás de outra maneira?

só pelo ReclameAqui e nos comentarios do app na google play
fora isso mais nada…essa semana meu celular pifou e eu nao sei se serei estornado por nao receber a ligação
paguei o boleto no dia 22 de maio

1 curtida

Seria interessante você tentar ligar do celular de alguém pra caixa ou enviar e-mails. Poderia também fazer uma reclamação no consumidor.gov.br, lá respondem rapidinho!

vlw pela dica amigo!

1 curtida

Galera, boa noite!

Mesmo o meu problema já tendo sido resolvido venho informar que há 5min a atendente da Caixa me ligou e pediu pra eu confirmar alguns dados, mas diferente de ter pedido para eu escolher entre estornar ou compensar o valor, relatou que o valor foi creditado já conta do app Caixa Tem novamente (isso eu já tinha ciência, mas pelo menos o protocolo aberto foi atendido).

3 curtidas

Meu tem 14dias úteis. E ate agora nada de estorno pro caixa tem. Botei um número a mais na conta na hora da transferencia. Ja liguei pra lá, e não souberam me informar nada. Só pediram pra aguardar. Mas ja são 14dias uteis hj! Ja estou esgotada. Demorei mais de um mês pra ser aprovada. Depois mais 15dias pra entrar o saldo no caixa tem, e agora mais 14dias pra estorno. É uma grande falta de respeito.

1 curtida