Acredito que não seja a terceira parcela porque só foi divulgada a data de pagamento para os que tem Bolsa Família. A 3° parcela para trabalhadores informais e com registro no Cadatro Único segue sem calendário.
O meu também foi no dia 20 e até agora nada
O meu acabou de ser estornado. Paguei do dia 22/05. O dinheiro caiu hoje dia 17/06
Entendi.
Acabei de receber uma ligação de uma atendente da Caixa, disse que realmente ocorreu um erro no caixa tem e que o pagamento não havia sido concluído. Perguntou se eu queria o pagamento do boleto ou o estorno para o caixa tem. Escolhi uma das opções e ela disse que em até 5 dias úteis o pagamento será efetuado. Eu fiz reclamações em todos os lugares possíveis e retornei na agência hj para fazer um pagamento pra minha mãe e aproveitei que a agência estava vazia e conversei com a atendente novamente, ela pegou meu telefone e disse que ia ver o que podia fazer por mim e em menos de 1 hora eu recebi essa ligação. Agora é aguardar. Eu volto aqui pra dizer se deu certo.
Existe a possibilidade de ao invés de estorno, compensar o pagamento do boleto. O meu continua na mesma, mais quando eu conversei com uma atendente da Caixa, ela me informou que não haveria estorno e que o boleto seria pago.
Se eu estiver certa, o dinheiro deve cair depois de amanhã na conta do Nubank!
Se ocorreram erros na tentativa de pagamento do códigos de barras do Nubank acredito que deva ser estornado.
Recebi ligação de um atendente da caixa agora também, com DDD de Brasília, quase não atendi, me perguntando se eu preferia pagar o boleto ou o estorno, deu o mesmo prazo de 5 dias, agora é aguardar já que pelo menos obtivemos resposta… mas queria saber como o pessoal recebeu sem receber essa ligação e confirmar os dados.
Também recebi a ligação com DDD de Brasília, fiquei com medo de fornecer meus dados. O atendente dizia os primeiros dígitos e pedia pra eu completar, daí pedi pra ele dizer o final dos dados que ele pediu e eu confirmei o que faltava. Escolhi uma das opções e o mesmo disse que em até 5 dias o dinheiro estará no destino. Agora é aguardar.
Pelo visto, várias pessoas receberam a ligação. Acho que agora vai kkk
Estornou para o próprio caixatêm
Acabei de receber a ligação também pedi pra compensar o boleto, vamos ver o que da.
Também recebi uma ligação da CAIXA agora, fizeram as confirmações de identificação (padrão de qualquer instituição financeira) e perguntaram seu eu queira a conclusão do pagamento ou o estorno para a Poupança Social Digital. Escolhi o estorno para poupança e me deram um prazo de cinco dias úteis para o dinheiro estar na minha conta. Fui numa agência ontem e a gerente disse o seguinte: “Os casos que a gente tá abrindo um chamado aqui eles são resolvidos com prioridade.” Eu já havia aberto diversas reclamações em diversos canais da CAIXA, mas estava evitando sair de casa por causa da quarentena, mas não tive mais como esperar e não ter uma resposta clara e um prazo para a solução. Agora pelo menos tenho um prazo e a esperança do problema ser resolvido.
Numca recebi nem ligacao de extorno
feliz pela galera q recebeu já… esperando que meu ñ demore …
Acabei de receber uma ligação de um funcionário da CAIXA, perguntando se eu queria o estorno na conta caixa digital ou o pagamento do boleto Nubank, escolhi a opção de estornar para a conta, me deu um prazo de até 5 dias úteis. Vamos aguardar
Me ligaram agora também e deram um prazo de 5 dias para o dinheiro ser estornado
Mas você tinha ligado ou aberto algum chamado?
Minha mãe também recebeu a ligação agora, prazo de 5 dias para o estorno!
Tomara que receba a ligação pq nem consegui entrar no caixa tem consigo mais só da cpf cadastrado e
Quando cadastrado só da cpf já existe.