Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Não é nem por ordem alfabética, nem por mês de aniversário, nem por dia da transação. Estou na mesma situação e já teria recebido o estorno antes de alguns aqui se fosse em qualquer um (ou todos) desses critérios citados.

4 curtidas

Galera, bom dia!

Venho informar que efetuei o pagamento do boleto no dia 22/05 e estava na mesma situação. Como vi os comentários anteriores dizendo que o valor havia sido estornado resolvi olhar sem esperanças, mas confirmo que o valor retornou ao Caixa Tem, porém não consegui fazer transferência por erro de novo, então resolvi usar o Mercado Pago para realizar o procedimento e deu certo, já até transferi para o Nubank.

Espero que até o fim da tarde quem efetuou o pagamento e não caiu o dinheiro retorne. :heart::pray:

2 curtidas

Apareceu no Fred, decidi compartilhar com vocês:

1 curtida

Eu acho que nao, pq sou de janeiro e nada kkk

Meu caso é do dia 22/05 e até agora não foi estornado.

Olá pessoal, eu também estava com o problema desde o dia 25/05 e os 600,00 estornou hoje pra caixa tem, problema resolvido

4 curtidas

O pessoal do dia 25, nada ainda?

Sou do dia 22/05 aqui ainda não estornou. Sigo na esperança! :pray:

1 curtida

Acredito que depois desse tempo todo e tendo relatos sobre o estorno, o de vocês também irão voltar.

1 curtida

Você fez alguma reclamação com eles ?

Você abriu alguma reclamação ?

Eu estava com mesmo problema desde o dia 22/05, e hj foi estornado pra minha conta o valor. Espero que os demais já estejam recebendo hj mesmo.

Sou do dia 25 e até agora nada tbm

1 curtida

Estournou pra conta digital, ou pra conta comum? Espero que resolva também, já tô ficando desesperado.

Não dá pra saber o critério de devolução, pq o meu pagamento foi realizado dia 20/05 e ainda não voltou…

1 curtida

O meu pagamento foi do dia 25/05 e ainda não estornou, mas só de saber que de alguns aqui estão sendo estornados é um bom sinal. Só nos resta aguardar mais um pouco que será resolvido também :pray:

2 curtidas

Bom dia a todo! Estou na mesma, paguei o boleto dia 25/05 e ainda não tive o estorno. Minha pergunta é, esse valor que está indo para a conta da galera que está informando que tá “estornando” não é a terceira parcela que tá caindo na conta não? Pq a terceira parcela começou a ser creditada ontem!

Não é a terceira parcela. No extrato consta
Estorno boleto

3 curtidas

Que ótimo! Já nos dá uma esperança, vou continuar aguardando. :pray:t2:

1 curtida

Pra mim estornou pro Caixa Tem e depois utilizei o Mercado Pago para transferir porque até o app da caixa deu erro na hora de transferir.