Fiz o boleto dia 25/05 ainda nao estornou…fico feliz por quem teve de volta
Não fiz nenhuma reclamação apenas esperei
Estou na mesma, já abri reclamação no reclame aqui, estou na central da caixa agora e o meu que paguei um boleto dia 25/05 ainda não estornou, acho que a gente que abriu reclamação eles estão fazendo esperar mais
Vc pagou boleto da nubenk?
Galera, eu somente lia aqui os comentários para ver se tinham algum retorno, e o meu problema estava desde 22/05, acabei de entrar aqui no chat e ver que alguns receberam de volta e o meu tbm retornou, então me senti na obrigação de informa-los, fiquem tranquilos, vcs irão sim receber, acompanhem no app caixa tem.
O valor caiu na conta Nu? Aconteceu a mesma coisa comigo agora
Boa noite gente, o meu foi o mesmo problema de vcs, acabou de voltar pro INTER!
Boa noite. Eu estava na mesma situação desde do dia 22/05. Acabei de ver que o dinheiro voltou. Fiquem atentos a sua conta também
O seu caiu em qual conta?
O meu nada ainda
Voce e de qual mes de aniversario? so pra saber se eles devem esta pagando conforme o mes tbm
Julho
Que notícia boa! Espero que isso aconteça com todos nós que estamos aguardando!
Setembro meu mês.
Gente acho que está por ordem alfabética talvez, vamos aguardar logo logo isso estará sanado. O meu ainda não caiu desde dia 25/05
O meu tbm não caiu
Fiz o pagamento 25/05
Sou de outubro
Pelo que percebi até agora, pagaram até a letra J,pelo que consegui acompanhar aqui LU… L e T fica pra depois, acho que está mais próximo
E vamos de esperar mais kkk aff…
Qualquer novidade mando aqui
Só pode pois sou de setembro também e ainda nada
Lá em cima tem uma menina com V que recebeu hoje