Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Fiz o boleto dia 25/05 ainda nao estornou…fico feliz por quem teve de volta

1 curtida

Não fiz nenhuma reclamação apenas esperei

1 curtida

Estou na mesma, já abri reclamação no reclame aqui, estou na central da caixa agora e o meu que paguei um boleto dia 25/05 ainda não estornou, acho que a gente que abriu reclamação eles estão fazendo esperar mais

1 curtida

Vc pagou boleto da nubenk?

Galera, eu somente lia aqui os comentários para ver se tinham algum retorno, e o meu problema estava desde 22/05, acabei de entrar aqui no chat e ver que alguns receberam de volta e o meu tbm retornou, então me senti na obrigação de informa-los, fiquem tranquilos, vcs irão sim receber, acompanhem no app caixa tem.

2 curtidas

O valor caiu na conta Nu? Aconteceu a mesma coisa comigo agora

Boa noite gente, o meu foi o mesmo problema de vcs, acabou de voltar pro INTER!

2 curtidas

Boa noite. Eu estava na mesma situação desde do dia 22/05. Acabei de ver que o dinheiro voltou. Fiquem atentos a sua conta também

2 curtidas

O seu caiu em qual conta?

O meu nada ainda

Voce e de qual mes de aniversario? so pra saber se eles devem esta pagando conforme o mes tbm

Julho

1 curtida

Que notícia boa! Espero que isso aconteça com todos nós que estamos aguardando! :pray::pray:

1 curtida

Setembro meu mês.

1 curtida

Gente acho que está por ordem alfabética talvez, vamos aguardar logo logo isso estará sanado. O meu ainda não caiu desde dia 25/05

O meu tbm não caiu
Fiz o pagamento 25/05
Sou de outubro

Pelo que percebi até agora, pagaram até a letra J,pelo que consegui acompanhar aqui LU… L e T fica pra depois, acho que está mais próximo

E vamos de esperar mais kkk aff…
Qualquer novidade mando aqui

Só pode pois sou de setembro também e ainda nada

Lá em cima tem uma menina com V que recebeu hoje