Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Complicado, comigo tbm está assim, qualquer novidade venho aqui avisar.

1 curtida

Qualquer novidade comunico aqui também.

1 curtida

Olá, o meu tbm deu assim estou com medo de ter dado erro🤦

O meu ano gerou e não caiu n conta não sei o que fazer

Qual o número

1 curtida

Fui fazer o pagamento na segunda no App caixa tem e deu erro e o dinheiro saiu da conta aí liguei na nubank eles falo pra espera até amanhã mais tô cm medo de não debita o boleto nunca Aconteceu isso cmg tô super chatiada caixa tem e uma bosta

1 curtida

Conseguiu resolver?

Bom dia!

Gente alguém do ERRO APLICATIVO AO PAGAR BOLETO DE DEPOSITO DO NUBANK, que fizeram o pagamento dia 01/06/20 já foi estornado? Eu só recebi um email da caixa pedindo para aguardar!

1 curtida

Estou com o mesmo problema e sem saber o que fazer, na nubank fala pra ligar pro 111, porém não tem opção de atendimento e não saio do lugar

1 curtida
1 curtida

Sigo na espera do mesmo problema. O meu aconteceu dia 25/05 e nada até hoje…

1 curtida

Conseguiu resolver ?

Infelizmente eu não sabia que estava ocorrendo problemas relacionados ao pagamento de boletos no app Caixa tem.

Caixa tem informa que para transferência ou sacar dinheiro só dia primeiro de setembro, só que as contas não esperam, no caso o pagamento da minha conta teria que ser no dinheiro, não tinha boleto ou maquininha.

Pela primeira vez utilizei o serviço de boleto do Nubank, ao realizar pagamento do boleto Nubank, recebi comprovante.

Problema que ao olhar extrato Caixa tem, foi debitado duas vezes.

Vou aguardar, prazo de três dias úteis, verificar se o dinheiro cai na conta do Nubank e se o app da caixa vai fazer estorno do valor cobrado indevido. Fiquei muito chateada com isso, graças a Deus não foi valor total do auxilio emergencial, porque antes eu quis realizar um teste, para ver se daria certo, o valor foi de 100,00 do boleto, no caso caixa tem me cobrou duas vezes o valor de 100,00 totalizando 200,00, um com comprovante e o outro não.

Deus abençoe que seja pago meu boleto e eu seja estornada.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

1 curtida

Comigo acabou de acontecer o msmo. Fui pagar o boleto, deu erro e msmo assim foi debitado o valor do auxílio. Já dei essa desgraça por perdida :sleepy:

2 curtidas

Gente boa noite
Aconteceu isso comigo tbm
Fui pagar o boleto deu erro é não saiu o comprovante
E este dinheiro era o único fonte de renda que eu tenho para pagar minhas contas
Espero que eles estorne o dinheiro

1 curtida

Bom dia, aconteceu comigo! Você conseguiu resolver?

1 curtida

Bem vinda a comunidade Aline ! Comigo foi a mesma coisa fui pagar o boleto o aplicativo fechou e quando voltou o dinheiro já tinha saído da conta não gerou comprovante isso foi 22/05/2020 e até o momento nada a caixa só manda esperar . Pessoalmente eu não espero mais que esse dinheiro volte. Algumas pessoas da comunidade registraram uma reclamação junto a caixa e o dinheiro voltou .

Bem vinda a comunidade Caroll ! Como falei pra Aline no poste acima foi a mesma coisa fui pagar o boleto o aplicativo fechou e quando voltou o dinheiro já tinha saído da conta não gerou comprovante isso foi 22/05/2020 e até o momento nada a caixa só manda esperar . Pessoalmente eu não espero mais que esse dinheiro volte. Algumas pessoas da comunidade receberam a ligação da caixa depois de registrar uma reclamação e o dinheiro voltou eu mesmo registrei a reclamação e até agora nada.

Gente bom dia,

Graças a Deus hoje eu olhei meu app da caixa e foi estornado o valor de 100,00 reais cobrado indevidamente ontem.
Não cheguei a fazer nenhuma reclamação.
Agora falta só confirmar se o boleto foi pago.

2 curtidas

Gente só para informar que meu boleto foi pago! :raised_hands:

2 curtidas