Gente esse nunbak
Eu posso ligar para falar do ocorrido
Pois eu fiz pelo caixa tem?
Boa tarde, a mesma coisa aconteceu comigo, o seu problema já foi resolvido?
Pode sim @Caroll_Morena!
Segue dados para contato:
Você conseguiu o comprovante?
Hj eu entre no app caixa tem e essa porcaria não tá funcionando… quando coloco o meu cpf ele diz que cpf não tá cadastrado e pede cadastro… quanto faço o cadastro ele fiz que cpf e o email já tá em uso, ou seja, não consigo entrar e nem cadastrar, só me falta agora alguém ter roubado nos meus dados. É pra f**** mesmo.
Cai mesmo? Aconteceu isso comigo e até agora não caiu…
Demoro quanto tempo ?
Isso aconteceu comigo tbm não sei o q eu faço
No outro dia, graças a Deus estava resolvido.
O meu fez isso é como não tenho comprovantes eles dizem que foi compensado e não me dão o dinheiro
Tati, conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problemas
Oi Franklin, rolou o mesmo por aqui agora mesmo. No final o que rolou contigo? Tô com medo de perder esses 300 que não emitiu comprovante
Caiu o dinheiro ?
Aconteceu o mesmo comigo paguei o boleto na sexta e até agora não caiu e não gerou o comprovante e descontou
Estou com medo de não der certo
Alguém que fez o pagamento do boleto na sexta e não gerou o comprovante caiu na conta ?
Também estou na mesma, mandei uma reclamação pra caixa mas vai saber se eles vão responder né?!
Uma amiga foi pagar o boleto e apareceu esse erro X5 e o pior que não aparece o saldo dela, não tem como saber se foi deitado da conta ou não, alguém passou por isso?
Tbm estou com o mesmo problema paguei o boleto de 600 no aplicativo do caixa na sexta feira 10/07
não emitiu comprovante, e até agora nd já falei com o nubank eles falou que preciso aguardar os três dias
Estou nessa situação desde do dia 09/07