Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Gente esse nunbak
Eu posso ligar para falar do ocorrido
Pois eu fiz pelo caixa tem?

1 curtida

Boa tarde, a mesma coisa aconteceu comigo, o seu problema já foi resolvido?

1 curtida

Pode sim @Caroll_Morena!
Segue dados para contato:

1 curtida

Você conseguiu o comprovante?

1 curtida

Hj eu entre no app caixa tem e essa porcaria não tá funcionando… quando coloco o meu cpf ele diz que cpf não tá cadastrado e pede cadastro… quanto faço o cadastro ele fiz que cpf e o email já tá em uso, ou seja, não consigo entrar e nem cadastrar, só me falta agora alguém ter roubado nos meus dados. É pra f**** mesmo.

1 curtida

Cai mesmo? Aconteceu isso comigo e até agora não caiu…:confused:

1 curtida

Demoro quanto tempo ?

1 curtida

Isso aconteceu comigo tbm não sei o q eu faço

1 curtida

No outro dia, graças a Deus estava resolvido.

1 curtida

O meu fez isso é como não tenho comprovantes eles dizem que foi compensado e não me dão o dinheiro

1 curtida

Tati, conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problemas

1 curtida

Oi Franklin, rolou o mesmo por aqui agora mesmo. No final o que rolou contigo? Tô com medo de perder esses 300 que não emitiu comprovante :frowning:

1 curtida

Caiu o dinheiro ?

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo paguei o boleto na sexta e até agora não caiu e não gerou o comprovante e descontou :cry:

2 curtidas

Estou com medo de não der certo

1 curtida

Alguém que fez o pagamento do boleto na sexta e não gerou o comprovante caiu na conta ?

3 curtidas

Também estou na mesma, mandei uma reclamação pra caixa mas vai saber se eles vão responder né?!

2 curtidas

Uma amiga foi pagar o boleto e apareceu esse erro X5 e o pior que não aparece o saldo dela, não tem como saber se foi deitado da conta ou não, alguém passou por isso?

1 curtida

Tbm estou com o mesmo problema paguei o boleto de 600 no aplicativo do caixa na sexta feira 10/07
não emitiu comprovante, e até agora nd já falei com o nubank eles falou que preciso aguardar os três dias

3 curtidas

Estou nessa situação desde do dia 09/07 :frowning:

3 curtidas