Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

eu estou com o mesmo problema, fiz o pagamento no dia 09/07/2020, até agora nada. Alguém que já esteve na mesma situação, tem alguma dica?

3 curtidas

por onde vc mandou a reclamação?

1 curtida
1 curtida

eu fiz na quinta, até agora nada

2 curtidas

Eu também fiz um pagamento dia 9 e ate agora não caiu na minha conta, deu erro no final e não saiu o comprovante. To preocupada

2 curtidas

Quando o seu cair me avisa por favor. Estou na mesma situação e desesperada.

1 curtida

Boa tarde Galera! Estou tentando fazer o pagamento do boleto no CAIXA TEM, porem ele sempre da erro no final do pagamento… Nao consigo ver o saldo inclusive. Aconteceu isso com voces? Nao consigo fazer o pagamento do boleto… Obrigado a todos!

1 curtida

o meu deu erro no final também, mais debito da conta do caixa tem, desde o dia 9 e ate hoje não caiu na minha nuconta nem voltou para o caixa tem.

2 curtidas

Também estou desesperada paguei sexta 10-07 e deu erro no comprovante e nada de dinheiro.

2 curtidas

Tô na mesma. Se vc tiver retorno avisa aqui porfavor

3 curtidas

:sob::sob: infelizmente nao

1 curtida

Aviso sim. Uma palhaçada esse aplicativo da CAIXA. Temos contas para pagar e eles nao arrumam o APP . Agora com o FGTS a tendencia é piorar o acesso pois mais pessoas vao acessar alem dos que tinham AUXILIO EMERGENCIAL.

2 curtidas

o meu também deu erro e saiu o dinheiro da conta, pior que nubank quer o comprovante autenticado e não tenho , alguem sabe como conseguir esse comprovante?

2 curtidas

Fiz o meu na quinta feira dia 09/07
É até agora nada
Já mandei o e-mail eles mandaram espera três dias
E hoje já completa três dias é nada
Fui pagar o boleto e deu erro e nem saiu o comprovante complicado isso

2 curtidas

Fiz três pagamento dia 10/07, e um deu erro os outros 2 foram compensado menos o que aprestou erro. boletos do banco Inter. Entrei em contato eles dizeram para esperar até amanhã. :pensive:

1 curtida

Tô nessa situação

1 curtida

Tb estou na mesma situação. Fiz o pagamento dia 10/jul e até hj não foi compensado. No extrato do aplicativo consta pagamento, mas sem comprovante.
Qual o e-mail vcs estão enviando para reclamação?

2 curtidas

Estou desesperada, pois paguei na sexta 10/07 o boleto de depósito do nubank e ainda não não recebi, e duvido que vou, pois o prazo de 3 dias úteis é até amanhã e dificilmente demoram tanto pra reconhecer o pagamento. O dinheiro saiu da conta e o comprovante não foi gerado. Estou torcendo para que pelo menos esse dinheiro seja estornado (volte pra conta da caixa), pois caso contrário, não sei o que fazer.

2 curtidas

Eu vou avisa sim.

1 curtida

Estou com esse mesmo problema ,o seu problema foi resolvido?

1 curtida