Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Estou na espera também o meu aconteceu o mesmo

1 curtida

Olá, pessoal! Eu estou com o mesmo problema de vocês. Venho aqui com a expectativa de encontrar soluções, no entando só o que eu encontro é mais dúvidas.

Eu gostaria de saber se vocês conhecem alguém que tenha passado pelo mesmo processo que nós só que já tiveram o valor depositado?

Paguei o boleto dia 09/07, quinta-feira, e não houve a emissão de comprovante, que é o que eu mais temo pois é a única forma de provar o pagamento, já que prints não contam aparentemente.

Responderei aqui caso minha situação mude.

6 curtidas

Aconteceu o mesmo com o meu o comprovante não saiu o dinheiro não caiu na conta o dinheiro do sumiu não sei o que eu faço

1 curtida

Vou ligar pro Procon se ele não devolve meu dinheiro e o jeito pq não vou perder 600 Reais

1 curtida

Estou exatamente na mesma situação :person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming:

Como Havia sobrado 2 centavos na conta da caixa, fiz um boleto e tentei pagar os 2 centavos para ver oqe aconteceria, e deu certo, até saiu o comprovante, mais o outro nem sinal :person_facepalming:

1 curtida

Alguma novidade pessoal, até agora nada de cair na conta, nem estorna para o caixa tem.

2 curtidas

Alguém que aconteceu o erro do pagamento do boleto que fez dia 01/06/20, já foi estornado?
Porque o meu até agora nada, acho que vamos perder esse dinheiro.

1 curtida

Aconteceu comigo tbm o meu foi pago dia 9 quinta feira hj ja é dia 15 e não compensou pagamento e nada , e a conta continua zerada no saque nem adianta ninguem resolve e fica passando a responsabilidade de um para o outro to quase desistindo.

2 curtidas

O meu tb, paguei na quinta. Nao consigo falar com a caixa de jeito nenhum voce conseguiu?

2 curtidas

Não consegui ainda eu estou ligando no saque des das 8 da manha porem não atendem e quando atendem falam q é outro numero ai eu ligo no outro e diz que é no primeiro número e ficam passando de um para o outro

1 curtida

Estou na mesma situação desde o dia 9, até agora nada, ja tentei ligar para o Caixa tem e ninguém atende.

1 curtida

Gente alguém responde se deu certo se o valor foi estornado aconteceu o mesmo comigo sexta feira.

2 curtidas

Eu estou com o mesmo problema que você, deu certo o seu ?

2 curtidas

No meu deu o mesmo problema e nada. Paguei quinta feira e não caiu na nuconta

1 curtida

Não foi gerado comprovante pois deu errado.

1 curtida

Nesse caso não tem estorno a não ser que vc consiga o comprovante de pagamento do boleto com saque de atendimento da caixa para poder mandar pra nubank como prova de pagamento ai sim vão começar a resolver

1 curtida

mesmo sem gerar o comprovante?

1 curtida

Gente ? O que vocês está fazendo para resolver esse entrave? Porque até hoje nada do dinheiro retornar ou cair na conta da nubank,e a nubank quer o comprovante :confused:

2 curtidas

Ola. Comigo aconteceu a mesma coisa, estou tentado ligar na caixa e não consigo falar com ninguém, vc conseguiu resolver sua situação em conseguir o comprovante de pagamento??
me responda por favor!!"!

1 curtida

Tbm estou com o mesmo problema fiz dia 09/07 e até agora nada…pior que o dinheiro não é meu e vou ter que arrumar o dinheiro pra pagar

1 curtida