Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Eu estou pensando em ir a uma agência da caixa ver se eles me ajudam. É a única forma que me resta. Vou levar os prints e mostrar para o atendente e ver em que ele pode me ajudar

1 curtida

Oi, eu estou na mesma situação, pode me avisar se conseguir fazer algo ?

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo, paguei um boleto da minha fatura de 450,00 na sexta dia 10/07/2020 pelo caixa tem, onde não emitiu o comprovante mas o extrato consta o boleto como pago.

2 curtidas

Vai fazer 1 semana. E nada. Essa caixa tá de palhaçada

1 curtida

Será que perdemos o dinheiro, estou muito preocupada, por que o dinheiro nem é meu.

1 curtida

estou na mesma situação, fiz o pagamento do boleto na quinta feira dia 9/7 e até agora nada na nuconta.
Apos o pagamento não gerou comprovante, mas o valor sumiu no caixa tem. E mostra que boleto foi pago.

3 curtidas

O meu aconteceu isso? Vc resolveu ?

1 curtida

Meu auxílio foi estornado agora a noite :pray:

1 curtida

Pessoal, o meu dinheiro foi estornado!! Confiram se o de vocês também foi.

1 curtida

Boa noite, amigos. Tive o mesmo problema que vocês. Paguei um boleto dia 10/07 e aconteceu de não ter comprovante, nem compensar o pagamento. Entretanto, o valor foi debitado da minha conta. Fiz várias reclamações na ouvidoria da Caixa e o dinheiro fo estornado. É só acessar o site da caixa e mandar um email. Espero que dê certo para todos.

2 curtidas

Gente meu dinheiro voltou vão na caixa pessoalmente que vcs vão conseguir resolver…

Tive no mesmo problema que vcs liguem para o nubank 08006086236 para ver se o dinheiro compensou ou vão na caixa pessoalmente que vcs vão conseguir resolver fiz isso e meu dinheiro voltou a caixa resolve esses problema

Boa noite,Aline! Que ótimo! O que você fez?

Que bom, Rafael! Onde você mandou e-mail?

Na ouvidoria do próprio site da Caixa. Só clicar no link: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

O meu voltou também :clap::raised_hands:

O meu voltou agorinha , acabei de verificar.
A moça do nubank já havia me alertando que meu boleto estava em análise de pagamento e só tinha duas opções se processado o pagamento ou volta o estorno pra caixa econômica. Eu ia amanhã na caixa resolver isso ainda bem que deu tudo certo sou do grupo de risco então ir em uma agência seria minha última opção.

3 curtidas

Muito obrigado, camarada. Agora é só esperar! Agradeço de coração!

GALERA O MEU DINHEIRO FOI ESTORNADO AGORA A NOITE para o caixa tem.
Desde quinta-feira dia 09 que tava com problema.

1 curtida

Que bom, cara! O meu ainda não foi estornado, mas isso pelo menos significa que estão devolvendo o dinheiro! Maravilha!

1 curtida