To na mesma situação, e até agora nada, o seu deu certo?
Alguem que fez pagamento pelo caixa tem, e duplicou esse pagamento, sabe informar que um dos valores duplicados retornou para o saldo caixa tem?
Acabei de gerar boleto no NU e pagar pelo APP Caixa Tem! Tá rolando povo \o/
Gente, olhem no extrato Caixa Tem, o mesmo aconteceu comigo, estou sem comprovante mas lá no extrato tá como feito!
E ai, alguma novidade??
E ai, alguma novidade???
E ai alguma novidade??
Parece que o pessoal que depositou via boleto na quinta está recebendo hoje na Conta do Nubank
Eu depositei via boleto sexta e caiu hoje pela manhã.
Gente, alguém foi estornado do valor pago 2 vezes??? Aconteceu p mesmo comigo e to PUT@
Também gerei o boleto do Nu, agora de manhã, para pagar no caixa tem, porém deu erro depois que coloquei a senha para pagar e não gerou comprovante, mas no extrato está como descontado e o saldo na conta zerou.
Oi deu certo estornaram o valor para sua conta ?
O meu tbm, só que foi na Inter.
Oi o valor voltou para sua conta já?
Nao consegui, tentei diversas vezes e dá erro…
eu tambem mas fui deixei um tempo e tentei de novo e rolou
ainda nao caiu na minha conta do NU mas vou esperar!
Oi Daiane
Você teve algum retorno?
O dinheiro caiu na sua conta, ou estorno pro caixa tem??
Alguém conseguiu resolução do problema de pagamento em duplicidade de boletos? Fiz o pagamento de um boleto de R$300,00 e gerou erro, refiz o procedimento e deu certo gerando o comprovante, porém quando fui verificar o estrato do CaixaTem, havia sido debitado duas vezes e o saldo é R$0,00. Hoje verifiquei o estrato do banco e entrou somente o valor do boleto que deu certo (R$300,00), porém o valor que foi debitado no erro não voltou pra minha conta do CaixaTem, o saldo continua R$0,00. Pra onde foi esse outros R$300,00?
Estou tentando ligar para a Caixa desde as 9hs da manhã e até o momento todas as ligações caem.
Vi que varias pessoas estão com o mesmo problema. Alguém á conseguiu alguma informação a respeito?
Obrigado.
Então liguei na caixa aqui perto de casa a moça me atendeu mal educadamente e falou que se o banco ver que já foi depositado ele volta para o caixa tem , em 48 hrs ,mais oque resta e esperar para ver ver se é verdade isso , pq comigo aconteceu exatamente tomare que ela esteja certa
Então foi eu fiz na sexta e deu erro não gerou comprovante e hoje cedo caiu