Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Simmmm caiu hj 5 horas da manhã :pray:t2:

1 curtida

Oie! Caiu na minha conta nu…

Sim, o boleto que o pagamento foi efetuado na quinta feira e tem o comprovante, caiu hoje. O que não caiu foi o erro do aplicativo, ou seja faltam R$300,00 aparecer, pois não voltou para o CaixaTem e nem para o banco.

O meu deu certo gente, esperei três dias e caiu certinho, mesmo com erro da emissão do comprovante no caixa tem.

3 curtidas

O meu caiu hj graças a Deus ,fiquem calmos vai cair na conta nubank

Fiz o pagamento da inscrição do Enem hoje e o pagamento da conta de luz porém, fui no site do INEP (site do Enem) e não foi efetuado o pagamento, porque se fosse, eles teriam me mandado uma mensagem confirmando o pagamento…essas duas contas vencem dia 28 de maio e eu não sei o que eu faço!!!

Você recebeu a confirmação que o boleto foi pago??

1 curtida

E pra quem não tem a Nuconta??

Aconteceu o mesmo comigo , não apareceu comprovante mas o dinheiro saiu da conta , primeira vez que usei ! Tô sem saber o que fazer

2 curtidas

Fica tranquila que o boleto vai ser compensado.

1 curtida

Eu tbm fiz depósito mais nao gerou comprovante de pagamento e eu foi descontado valor no boleto maos ate agora não caiu nada minhaconta nao

1 curtida

tudo isso porque ninguém sabe usar o pic pay hiehiehue era só usar o cartao de debito virtual no pic pay que o saldo caia na mesma hora e era só fazer um ted ou pagar o boletos direto no pic pay

O meu aconteceu a mesma coisa

Graças a deus eles retornou meu dinheiro pro caixa tem

Estou na mesma situaçao. Sera que de alguem deu crt ?

Ola. Quando que vc fez o pagamento ? Pq fiz quinta feira e ainda nao caiu

Passou quantos dias para eles devolver ? Pq fiz o meu quinta feira e deu erro e nao recebi ainda

O valor que foi duplicado para quem pagou quinta feira, voltou para o caixa tem hj.

1 curtida

O meu fiz sexta de manhã para o c6 Bank e voltou hj cedo para o caixa tem

Liguei na caixa ela disse 48 hrs para estornar, mais se vc depositou o nubank capaz de cair hj