Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Comigo aconteceu a mesma coisa

Caiu normal galera, só esperar !

Daiane, aconteceu.comigo. já extornaram o valor pago em duplicidade?

Oie!
Fiz na sexta pela manhã

Bom dia, pra reportar meu caso, fiz o pagamento do boleto de deposito na quinta feira, caiu na conta na segunda feira.

Estou na mesma situação, fiz o depósito ontem porém não saiu comprovante. Estou com medo.:pensive:

Eu tô tentando pagar um boleto da nubank mas diz que tá dando erro na conferência de dados

1 curtida

Também estou na mesma situação não to entendendo o que está acontecendo já tentei várias vezes e nada

1 curtida

Eu fiz na quarta-feira e ate agora nao caiu nada minha conta nubank e eu to preocupado de perder esse dinheiro pq nenhum deles resolver o problema

Fiz o pagamento do boleto de depósito para a nuconta na quarta-feira 20/05 pelo app CAIXA TEM. Hoje venceu o prazo e não caiu na conta. Se eu entrar em contato com o suporte do nubank, vão pedir o comprovante do pagamento, mas não foi emitido. Alguém sabe como posso pegar uma segunda via, ou se está demorando mais de 3 dias úteis para compensar o pagamento? Porque não consegui contato com nenhum atendente da caixa.

3 curtidas

Qual telefone você conseguiu contato, por favor?

1 curtida

Liguei na agência perto de minha casa

1 curtida

Gente o que faço ja padou o prazo dos 3 dias uteis e nao compensou meu boleto o que faço paguei dia 21/05 e nada ainda .

Alguém que efetuou o pagamento na sexta feira dia 22, já recebeu o depósito na conta, do nubank hj?

O meu caiu ontem!

1 curtida

Estou com A mesma situação, Porém com a conta neon,Fiz o depósito na Quinta feira, e até hoje nada, nem recompensou boleto e nem votou para caixa tem.

3 curtidas

Gente o meu nao caiu ainda paguei na quinta dia 21 pro banco bmg e nada ainda.ja to preocupada por q foi debitado da minha caixa tem o que faço ja pasou do prazo dos 3 dias uteis.alguem sabe me dizer o que faser.por que o tel da caixa ninguem atende fiquei 3 horas e cancelarao a ligacao.nao sei o que faser.

1 curtida

Boa tarde pessoal, me ajudem fiz um pagamento pelo aplicativo caixa tem ontem de um boleto da boticário (sou revendedora) nao emitiram comprovante mais debitou da conta o valor do boleto estou desesperada sera que perdi o dinheiro?
Obs: no aplicativo conta como pago no extrato e no aplicativo da boticário consta como em aberto! Me ajudemm

1 curtida

Mesma situação, já conseguiu entrar em contato ?

Infelizmente não, ligo no suporte da caixa e só fico em uma sala de espera, pedem para aguardar o atendimento, mas encerram a ligação depois de alguns minutos…

2 curtidas