Comigo aconteceu a mesma coisa
Caiu normal galera, só esperar !
Daiane, aconteceu.comigo. já extornaram o valor pago em duplicidade?
Oie!
Fiz na sexta pela manhã
Bom dia, pra reportar meu caso, fiz o pagamento do boleto de deposito na quinta feira, caiu na conta na segunda feira.
Estou na mesma situação, fiz o depósito ontem porém não saiu comprovante. Estou com medo.
Eu tô tentando pagar um boleto da nubank mas diz que tá dando erro na conferência de dados
Também estou na mesma situação não to entendendo o que está acontecendo já tentei várias vezes e nada
Eu fiz na quarta-feira e ate agora nao caiu nada minha conta nubank e eu to preocupado de perder esse dinheiro pq nenhum deles resolver o problema
Fiz o pagamento do boleto de depósito para a nuconta na quarta-feira 20/05 pelo app CAIXA TEM. Hoje venceu o prazo e não caiu na conta. Se eu entrar em contato com o suporte do nubank, vão pedir o comprovante do pagamento, mas não foi emitido. Alguém sabe como posso pegar uma segunda via, ou se está demorando mais de 3 dias úteis para compensar o pagamento? Porque não consegui contato com nenhum atendente da caixa.
Qual telefone você conseguiu contato, por favor?
Liguei na agência perto de minha casa
Gente o que faço ja padou o prazo dos 3 dias uteis e nao compensou meu boleto o que faço paguei dia 21/05 e nada ainda .
Alguém que efetuou o pagamento na sexta feira dia 22, já recebeu o depósito na conta, do nubank hj?
O meu caiu ontem!
Estou com A mesma situação, Porém com a conta neon,Fiz o depósito na Quinta feira, e até hoje nada, nem recompensou boleto e nem votou para caixa tem.
Gente o meu nao caiu ainda paguei na quinta dia 21 pro banco bmg e nada ainda.ja to preocupada por q foi debitado da minha caixa tem o que faço ja pasou do prazo dos 3 dias uteis.alguem sabe me dizer o que faser.por que o tel da caixa ninguem atende fiquei 3 horas e cancelarao a ligacao.nao sei o que faser.
Boa tarde pessoal, me ajudem fiz um pagamento pelo aplicativo caixa tem ontem de um boleto da boticário (sou revendedora) nao emitiram comprovante mais debitou da conta o valor do boleto estou desesperada sera que perdi o dinheiro?
Obs: no aplicativo conta como pago no extrato e no aplicativo da boticário consta como em aberto! Me ajudemm
Mesma situação, já conseguiu entrar em contato ?
Infelizmente não, ligo no suporte da caixa e só fico em uma sala de espera, pedem para aguardar o atendimento, mas encerram a ligação depois de alguns minutos…