Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

PESSOAL DO BOLETO NÃO ESTORNADO HOJE RECEBI ESSE EMAIL DA CAIXA MEU PROBLEMA FOI DIA 22/05/20 E JÁ VAI UM MÊS E MEIO ESSA NOVELA .

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA
ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul
70070-030 - Brasília/DF

Brasília, 03 de Julho de 2020

Ocorrência: *******

Prezado senhor Anderson,

Em resposta à Ocorrência No. ******* , referente a pagamento de boletos através do aplicativo CAIXA TEM, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:

Identificamos falha no aplicativo Caixa Tem onde todos os pagamentos efetuados em duplicidade ou não repassados ao destinatário final serão estornados sem nenhum prejuízo ao senhor.

Informamos que a CAIXA está tomando todas as providências para regularização, pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos aguardar regularização do crédito.

É o nosso desejo deixar evidente que o respeito ao senhor como nosso cliente, é um valor absoluto para a CAIXA e se sobrepõe a qualquer outro, por isso o padrão de atendimento CAIXA é pautado no respeito, transparência, cordialidade e a vossa inteira satisfação, motivo pelo qual nos desculpamos mais uma vez por quaisquer esclarecimentos prestados que eventualmente não atenderam a sua expectativa, bem como por transtornos causados, e nos comprometemos a não medir esforços na melhoria contínua na prestação de nossos serviços de maneira a consolidar a sua confiança com a CAIXA.

Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, os atendentes da Ouvidoria estão à disposição no telefone 0800 725 7474 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h ou pelo e-mail ouvidoria@caixa.gov.br.
Disponibilizamos, também, atendimento no Site da CAIXA (www.caixa.gov.br) via Fale Conosco http://fale-conosco.caixa.gov.br.

Atenciosamente,

Ouvidoria da CAIXA