Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Como faz pra receber essa ligação pra onde devo ligar?

Gente aconteceu comigo tbm na quarta-feira dia 01 de julho paguei um boleto pro dinheiro ser transferido pra minha conta neon porém o boleto deu erro mais mesmo assim o valor foi debitado da conta n sei o q fazer pq n teve comprovante de pagamento e eu preciso muito desse valor de volta alguém q teve esse mesmo problema é já conseguiu resolver me diz como conseguiu?

1 curtida

Mary, estou com o mesmo problema. Já liguei pra tudo quanto é de número da CAIXA, mas até agora não fui ressarcida. Muito triste isso, o meu boleto eu paguei dia 01/06 também.

1 curtida

Aconteceu comigo com o Boleto da fatura Santander, deu erro depois que botei a senha e nada de comprovante, tentei novamente e deu que eu não tinha Saldo. Quando fui conferir realmente não tinha, no extrato consta que foi pago mas ainda não compensou, foi dia 30/06. Preocupado.

1 curtida

Esperei vários dias, e já não tinha esperanças mas quando foi em um sábado ligaram para mim, e disseram que em até 5 dias úteis o dinheiro voltaria para a conta e assim aconteceu. Ele volta, o dinheiro não vai para o limbo, porém demora, pelo menos com várias pessoas aconteceu assim.

PESSOAL DO BOLETO NÃO ESTORNADO HOJE RECEBI ESSE EMAIL DA CAIXA MEU PROBLEMA FOI DIA 22/05/20 E JÁ VAI UM MÊS E MEIO ESSA NOVELA .

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA
ST SAUS Quadra 3, Bloco E, 8° Andar (Ala Norte), Asa Sul
70070-030 - Brasília/DF

Brasília, 03 de Julho de 2020

Ocorrência: *******

Prezado senhor Anderson,

Em resposta à Ocorrência No. ******* , referente a pagamento de boletos através do aplicativo CAIXA TEM, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que:

Identificamos falha no aplicativo Caixa Tem onde todos os pagamentos efetuados em duplicidade ou não repassados ao destinatário final serão estornados sem nenhum prejuízo ao senhor.

Informamos que a CAIXA está tomando todas as providências para regularização, pedimos desculpas pelo ocorrido e solicitamos aguardar regularização do crédito.

É o nosso desejo deixar evidente que o respeito ao senhor como nosso cliente, é um valor absoluto para a CAIXA e se sobrepõe a qualquer outro, por isso o padrão de atendimento CAIXA é pautado no respeito, transparência, cordialidade e a vossa inteira satisfação, motivo pelo qual nos desculpamos mais uma vez por quaisquer esclarecimentos prestados que eventualmente não atenderam a sua expectativa, bem como por transtornos causados, e nos comprometemos a não medir esforços na melhoria contínua na prestação de nossos serviços de maneira a consolidar a sua confiança com a CAIXA.

Caso tenha algo novo a acrescentar ou tenha dúvida sobre esta resposta, os atendentes da Ouvidoria estão à disposição no telefone 0800 725 7474 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h ou pelo e-mail ouvidoria@caixa.gov.br.
Disponibilizamos, também, atendimento no Site da CAIXA (www.caixa.gov.br) via Fale Conosco http://fale-conosco.caixa.gov.br.

Atenciosamente,

Ouvidoria da CAIXA

Mais vc ligou pra algum número antes?

tive o mesmo problema … esperei 1 mês e 20 dias pra estonarem… . manda msg, pra ouvidoria da caixa… e esquece essa grana… por um mês pelo menos, infelizmente …

Comigo aconteceu o msm!

Anderson , você enviou esse email para eles em qual data ? Tenho um enviado e eles responderam dia 29 mas até agora nenhuma contato

Bom dia Ramon ! Enviei dia 01/06/20 Logo depois que acabou o prazo de compensação aconselho você enviar novamente através do site http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco/home/formulario/reclamacoes

Não liguei, eles identificaram no sistema.

Pelo boleto nubank, o sistema lixo do caixa Tem , ta falhando, fiz por cartão virtual do mercado pago, caiu na hr e transferir para conta da nubank, pronto problema resolvido, A caixa ta tentando limitar nos de pegar a grana, mas a gente sempre da um jeito!

Carla eae , deu certo ?
O dinheiro caiu ou estornou?
Estou na mesma situação já perdi a paciência com isso.

1 curtida

Oi, você conseguiu resolver sua situação?

1 curtida

Anderson seu estorno já aconteceu? Ontem recebi esse mesmo email, pois ontem terminava o prazo que eles tinham me passado para resolver o problema, ruim que eles dizem que vai ser estornado mais não diz quando né.

1 curtida

Boa tarde Evy34 ! infelizmente nada só ficam pedindo pra aguarda e aguarda mais nunca passam uma data especifica .

Complicado, comigo tbm está assim, qualquer novidade venho aqui avisar.

1 curtida

Qualquer novidade comunico aqui também.

1 curtida

Olá, o meu tbm deu assim estou com medo de ter dado erro🤦