No outro dia, graças a Deus estava resolvido.
O meu fez isso é como não tenho comprovantes eles dizem que foi compensado e não me dão o dinheiro
Tati, conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problemas
Oi Franklin, rolou o mesmo por aqui agora mesmo. No final o que rolou contigo? Tô com medo de perder esses 300 que não emitiu comprovante
Caiu o dinheiro ?
Aconteceu o mesmo comigo paguei o boleto na sexta e até agora não caiu e não gerou o comprovante e descontou
Estou com medo de não der certo
Alguém que fez o pagamento do boleto na sexta e não gerou o comprovante caiu na conta ?
Também estou na mesma, mandei uma reclamação pra caixa mas vai saber se eles vão responder né?!
Uma amiga foi pagar o boleto e apareceu esse erro X5 e o pior que não aparece o saldo dela, não tem como saber se foi deitado da conta ou não, alguém passou por isso?
Tbm estou com o mesmo problema paguei o boleto de 600 no aplicativo do caixa na sexta feira 10/07
não emitiu comprovante, e até agora nd já falei com o nubank eles falou que preciso aguardar os três dias
Estou nessa situação desde do dia 09/07
eu estou com o mesmo problema, fiz o pagamento no dia 09/07/2020, até agora nada. Alguém que já esteve na mesma situação, tem alguma dica?
por onde vc mandou a reclamação?
eu fiz na quinta, até agora nada
Eu também fiz um pagamento dia 9 e ate agora não caiu na minha conta, deu erro no final e não saiu o comprovante. To preocupada
Quando o seu cair me avisa por favor. Estou na mesma situação e desesperada.
Boa tarde Galera! Estou tentando fazer o pagamento do boleto no CAIXA TEM, porem ele sempre da erro no final do pagamento… Nao consigo ver o saldo inclusive. Aconteceu isso com voces? Nao consigo fazer o pagamento do boleto… Obrigado a todos!
o meu deu erro no final também, mais debito da conta do caixa tem, desde o dia 9 e ate hoje não caiu na minha nuconta nem voltou para o caixa tem.