Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

No outro dia, graças a Deus estava resolvido.

1 curtida

O meu fez isso é como não tenho comprovantes eles dizem que foi compensado e não me dão o dinheiro

1 curtida

Tati, conseguiu resolver?
Estou com o mesmo problemas

1 curtida

Oi Franklin, rolou o mesmo por aqui agora mesmo. No final o que rolou contigo? Tô com medo de perder esses 300 que não emitiu comprovante :frowning:

1 curtida

Caiu o dinheiro ?

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo paguei o boleto na sexta e até agora não caiu e não gerou o comprovante e descontou :cry:

2 curtidas

Estou com medo de não der certo

1 curtida

Alguém que fez o pagamento do boleto na sexta e não gerou o comprovante caiu na conta ?

3 curtidas

Também estou na mesma, mandei uma reclamação pra caixa mas vai saber se eles vão responder né?!

2 curtidas

Uma amiga foi pagar o boleto e apareceu esse erro X5 e o pior que não aparece o saldo dela, não tem como saber se foi deitado da conta ou não, alguém passou por isso?

1 curtida

Tbm estou com o mesmo problema paguei o boleto de 600 no aplicativo do caixa na sexta feira 10/07
não emitiu comprovante, e até agora nd já falei com o nubank eles falou que preciso aguardar os três dias

3 curtidas

Estou nessa situação desde do dia 09/07 :frowning:

3 curtidas

eu estou com o mesmo problema, fiz o pagamento no dia 09/07/2020, até agora nada. Alguém que já esteve na mesma situação, tem alguma dica?

3 curtidas

por onde vc mandou a reclamação?

1 curtida
1 curtida

eu fiz na quinta, até agora nada

2 curtidas

Eu também fiz um pagamento dia 9 e ate agora não caiu na minha conta, deu erro no final e não saiu o comprovante. To preocupada

2 curtidas

Quando o seu cair me avisa por favor. Estou na mesma situação e desesperada.

1 curtida

Boa tarde Galera! Estou tentando fazer o pagamento do boleto no CAIXA TEM, porem ele sempre da erro no final do pagamento… Nao consigo ver o saldo inclusive. Aconteceu isso com voces? Nao consigo fazer o pagamento do boleto… Obrigado a todos!

1 curtida

o meu deu erro no final também, mais debito da conta do caixa tem, desde o dia 9 e ate hoje não caiu na minha nuconta nem voltou para o caixa tem.

2 curtidas