Erro App nu

Tudo normal. :+1:

6 curtidas

Se o seu banco for o Nubank, apenas aguarde até que as coisas sejam normalizadas.

2 curtidas

Aguarde até que as coisas se normalizem.

2 curtidas

Oi @Joao1205, seja bem-vindo à comunidade.

Estas instabilidades deixam a gente com os nervos à flor da pele, não é?

Ainda bem que passam logo. :raised_hands:

Conta aqui para gente, no tópico, se você já conseguiu acessar seu app?! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Oi @Tais11, seja bem-vinda à comunidade.

O acesso ao app só Nubank ontem, foi comprometido para alguns clientes em razão de uma breve instabilidade.

Essas instabilidades são breves e tudo logo se normaliza.

Conta aqui no tópico, pra gente, se já tá tudo certinho com o seu acesso?! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Bom dia!! Meu ficou fora do ar hoje, ontem foi do meu irmao e subrinho, deles voltaram ontem a noite, hoje foi o meu pela manha, entra mas fica, tela preta, esta ate agora, Brasil, Rj

1 curtida

Essas instabilidades devem ser um saco para quem usa o app com frequência.

1 curtida

Por aqui tudo normal.

2 curtidas

O primeiro procedimento é sempre procurar saber se está ocorrendo algum tipo de instabilidade, isso evitar desinstalar e instalar o app e ter que cumprir os procedimentos de segurança adequados.

1 curtida

Por aqui tudo está bem, até o presente momento.

1 curtida

Preciso acessar minha conta Nubank

1 curtida

Preciso acessar minha conta Nubank

1 curtida

Oi @Eliana_Colares seja bem-vinda à comunidade.

Esses dias o Nubank passou por instabilidades. De repente ainda pode ser algum resquício desta instabilidade.

Essas instabilidades são momentâneas e logo normaliza. Tenta novamente daqui algumas horas.

Depois nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

O que aparece quando tenta entrar na conta? O Nubank passou por uma oscilação ontem que já foi resolvida e os serviços tão sendo restabelecido gradualmente. Por favor, verifique se o App está atualizado, se não, você já pode entrar em contato com o Nu ao clicar aqui, conforme a orientação oficial abaixo.

14 curtidas