Fica de alerta!
Estão utilizando a imagem do nubank em pirâmides, acabou de aparecer para mim no patrocinio do youtube.
Bem vindo a comunidade @Ruben_Roza
Sempre que eu vejo um anuncio que eu sei que é golpe, igual esse caso, eu denuncio pela propria ferramenta.
Existe um email do nubank aonde você pode enviar o print para denunciar o golpe tambem
Para denunciar uma tentativa de golpe com o nome do Nubank, basta mandar um e-mail com os prints para pagina.falsa@nubank.com.br.
Bem vindo!!!
Acredite ou não, acabou de aparecer para mim também. Temos que ficar muito atentos e denunciar, conforme nosso amigo @Everton_J_da_Silva colocou ai encima!
Estes golpistas não perdem tempo, cada dia mais estão inovando.
Boa dica @Everton_J_da_Silva
Bom saber @Everton_J_da_Silva
Não sabia desse e-mail para denunciar golpes com o nome do Nubank!
E quer saber o que mais? É a conivência com que o YouTube e o Facebook parecem tratar esses canalhas, pois antes de abandonar o Facebook, só o que eu via de recomendação pra mim eram anúncios golpistas! E quando denunciava, não adiantava nada pois eles continuavam à aparecer, mas com muito mais intensidade! O mesmo parece acontecer no YouTube
Quando o lucro se sobressai à cima do bem-estar do usuário, é isso aí o que acontece…
Esses apps já foram reportados para a equipe Nu, porém eles continuam a fazer anúncios usando a logo.
O que podemos fazer é sempre denunciar esses anúncios, quanto mais gente denunciar, mais chances temos de dete-los!
Boas vindas @Ruben_Roza a comunidade.
Obrigado por compartilha essa informação
@Ruben_Roza seja Bem Vindo… obrigado por nos informar.
Toda informação é importante seja ela qual for para ter cuidado com essas abordagens, TUDO muito fácil já é para abrir em nível máximo o desconfiometro , porém ,infelizmente, há pessoas que caem nesses golpes. Depois vão chorar pelo leite derramado. Para mim, o campeão de golpistas é MP( já recebi inúmeras,inúmeras abordagens por email e Instagram) ainda bem que ando antenada… enquanto do Nubank ainda nenhuma.
Eu também não sabia desse e-mail para denúncia.
É isso aí, pessoal! Vamos espalhar essas informações para que todos tenham conhecimento sobre.
cara de pau nao existe nada disso
Sempre usaram, o que mais tem nas redes sociais são anúncios falsos usando o nome do Nubank.