Este bug de transição é só no meu app?

Este bug/erro de transição no app do Nubank acontece só com as contas que testei ou é com todos?

Ao tocar no botão PAGAR da home do app parece que será aberto uma página deslisando da direita para a esquerda da tela. Daí eu acho que o aplicativo vê que está errado e volta ela e abre a página de pagamentos deslisando ela de baixo pra cima kkk.

Isso acontece só com o botão de PAGAR, os outros as animações de transição estão corretos

5 curtidas

Testei por aqui e tá abrindo normalmente sem nenhum bug. :handshake:

6 curtidas

Então deve ser só no iOS mesmo. Testei em 3 contas no iOS e todas tem isso

1 curtida

Hoje mais cedo o App passou por uma breve oscilação para alguns clientes, mas já devem tá solucionando. :handshake:

4 curtidas

No e-mail que recebi informa que o saldo Nuinvest foi para a conta Nubank, O MEU SUMIU!

Deve ser um bug temporário. Mas, caso queira, você pode reportar tal ocorrência a central de atendimento.

6 curtidas

Olhei aqui e está com esse bug mesmo (iOS)

4 curtidas

Atualização.

6 curtidas

Já reportei sim. Este erro vem ocorrendo a quase 1 ano e resolvi relatar hoje pra arrumarem quem sabe. Pois isso queima a imagem com um app com estes tipos de erros né.
Até a nova tela de configuração da um piscao branco antes de abri-la invés de deslisar de baixo pra cima da tela do app. E ninguém está vendo pra arrumar né hehe

2 curtidas

Uso iOS e não tenho esse erro.
Aqui o erro é que depois de ler as mensagens ainda fica a bola roxa como se tivesse algo para ler.
Ai puxo a tela para baixo e apaga.

2 curtidas

@Fabio80 por enquanto, se quiser, você pode visualizar o seu saldo no Nubank dessa maneira aqui:

8 curtidas

Valeu, @Julia_Prado!

5 curtidas

Provavelmente isso é erro no sistema iOS, no Android isso não acontece, pelo menos esses bugs mencionado não tem, o ideal é reportar na loja de aplicativo da Apple para os desenvolvedores corrigir esses bugs.