Estorno de pix de golpe

Seja bem vindo a Comunidade Nubank @adrian017 .
Aproveite bem este espaço.

3 curtidas

Bom dia amigo. Espero que resolva sua situação em breve. Seja bem vindo ao espaço Nubank.

1 curtida

A conta dessa pessoa também bloqueou?

1 curtida

sim, o dela também foi bloqueado

2 curtidas

Entrei em um site de “empregos” e eles pediram um pix pra começar as atividades no entanto era um golpe preciso do reembolso

3 curtidas

Tenta entrar pelo Chat pra tentar ver se consegue. Mas normalmente precisa de um seguro na conta de PIX, se não tiver esse seguro, solicito que entre o mais rápido possível em contato pelo Chat no APP.

OBS: Não caiam em furada, se observar que é golpe duvide, no caso em questão, nenhuma empresa vai pedir pix pra te empregar. Mas tudo é aprendizado.

4 curtidas

Lamento o infortúnio. Já mandei pix pra um site fake da Growth que uma amiga de trabalho tinha passado link. Tudo é aprendizado.

2 curtidas

É um dos golpes preferidos dos marginais: enganar gente desempregada.

Bom, tomei um golpe por pix, comprei um produto online, o golpistas usou uma conta do Bradesco, eu tenho nome, CPF, CONTA, AGÊNCIA dele, queria saber se tem fomo eu pedir extorno do valor enviado.

5 curtidas

Entre em contato com o Nubank para fazer a solicitação do MED e te indicaria a fazer um Boletim de Ocorrência também, espero que dê tudo certo!

21 curtidas

É preciso tomar muito cuidado ao comprar online, mas faça isso em qualquer pequena loja online, sem pesquisar se ela realmente existe e qual sua pontuação no Reclame Aqui.

1 curtida

Olá eu caí num golpe do instagram, de 137 reais, dizendo que era leilão de iphone, e eu queria pedir reembolso é possível ??

3 curtidas

Espero que resolva seu problema. :+1::handshake:

4 curtidas

Bom dia, sou cliente da Nu igual a vocês e gostaria de saber se alguém já passou por algo assim. fiz um pix de 5 mil reais e em seguida percebi que fui vítima de um golpe de pirâmides. ja comecei a correr atrás até consegui contato com o titular da conta recebedora que também é nubank. o mesmo me disse que ate poderia me enviar de volta mas a nubank ja tinha bloqueado a conta dele e constetado o valor de 5k. ele me mandou ate os prints dos email dos menos -5000 na conta dele. o nubank me passou que levaria 11 dias corridos para a recuperação dos valores. hoje completa 7 dias. a alguma possibilidade de eles nao me reembolsar ? a algum lugar que posso ligar pra verificação da situação? por email eles so informaram que esta em analisa. mas como se o valor ja foi retirado da conta do recebedor. poderiam liberar ne. to angustiado nao durmo desde o dia que aconteceu.

4 curtidas

Bom dia,
você tem que fazer o boletim de ocorencia, e não acreditar na pessoa, se ja caiu em golpe o que garante que ela nao ta metindo para você e com um print fake.

faz o pedido do MED tambem,
ja vi casos aonde a pessoa conseguiu recuperar o dinheiro, mas não vou mentir para você não, é dificil hein, os golpistas recebem o dinheiro e ja tira da conta.

13 curtidas

Cai em um golpe e tenho provas das cv’s me ajudem a recuperar meu dinheiro … Não sei como :sob:

3 curtidas
9 curtidas

Lamento que esteja passando por isso! Faça um boletim de ocorrência para ter como registro e anexar junto a reclamação, mas você pode entrar em contato com o Nubank o quanto antes para solicitar o MED (Mecanismo Especial de Devolução) pelo link que o Soares mandou acima.

9 curtidas

Lamento o ocorrido, entre em contato com o nubank pelos canais oficiais para ativação do recurso MED, se for possível relate aqui na comunidade como esse golpe aconteceu para que tenhamos conhecimento, para que outras pessoas não caiam também

2 curtidas

E o jshsh

1 curtida