Estorno de pix de golpe

Boa noite,cai em um golpe , efetuei um Pix , gostaria de saber como consigo fazer um cancelamento deste valor,por gentileza, alguém poderá me ajudar???

1 curtida

Solicita que a pessoa que recebeu faça um estorno, caso conheça ela. Caso não conheça siga as indicações desse artigo:

2 curtidas

Oi @Izabel_Roatti, segue com urgência a dica do @Edson_Bezerra e não se esqueça de fazer um boletim de ocorrência também.

Se puder e não for expor nenhum dado pessoal ou sensível, compartilha aqui com a Comunidade sobre como foi a mecânica do golpe, pois assim a gente impede que outras pessoas caiam no mesmo golpe.

3 curtidas

Mandei um pix para uma plataforma de apostas no dia 09 de dezembro e hoje descobri que fui enganado. Alguem por favor me ajude a resgatar meu dinheiro suado por favor

Oi @Danilo_Bernardo, seja bem-vindo à Comunidade.

Uma dica. Não faça uso da sua conta ou do cartão Nubank em plataformas de apostas, pois isso pode acarretar em cancelamento da sua conta ou do cartão. Viu.

Se seu prejuízo não foi grande, coloca ele na conta do aprendizado e segue a vida e sem fazer uso do Nubank nessas plataformas.

Tá bom?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Verdade @mladeira. Depois que a conta é cancelada, não tem retorno. :disappointed_relieved:

4 curtidas

Sofri um golpe de 171,00$, efetuei uma comprar na loja sick seven quando entrei em contato cm eles, era o número de outra pessoa que me avisou q essa tal loja sick seven está efetuando golpe em varias pessoas pelo instagram, e eu queria solicitar um estorno no valor de 171,00$.

Oi @Josiel_Silva5, seja bem-vindo à comunidade.

Dá uma olhadinha no artigo abaixo que talvez ele possa te ajudar.

3 curtidas

Olá eu caí num golpe do instagram, de 137 reais, dizendo que era leilão de iphone, e eu queria pedir reembolso é possível ??

1 curtida

Espero que resolva seu problema. :+1::handshake:

4 curtidas