Sinto muito. Tenta entrar em contato com o Nubank.
Mas sinto em te dizer isso, golpes que utilizam pagamentos via pix são muito difíceis de reverter.
Espero que vc consiga.
Boa sorte.
Sinto muito. Tenta entrar em contato com o Nubank.
Mas sinto em te dizer isso, golpes que utilizam pagamentos via pix são muito difíceis de reverter.
Espero que vc consiga.
Boa sorte.
Sinto muito que esteja passando por isso, você fez o acionamento do MED e te devolveram este valor, correto? Porque infelizmente é possível acontecer da conta recebedora não ter o valor.
Seja bem vinda-vinda à @NuCommunity.
Importante registrar um boletim de ocorrência (B.O) na delegacia de polícia.
Olá @Aline64. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. Sinto muito por isso. Espero que resolva logo seu problema.
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Lamento pelo seu infortúnio, porém a chance de reaver valores nessas circunstâncias é muito baixa.
Sigas as orientações já passadas pelos colegas acima.
O golpista recebe sua grana e joga imediatamente pra outra conta fantasma, impossível recuperar nos moldes que temos hoje.
Os golpistas já aprenderam a driblar o MED. A praticamente, para recuperar dinheiro de golpes, o MED já é totalmente ineficiente. Ainda serve para recuperar dinheiro de má transações entre pessoas comuns (não golpistas).
Como faço pra reclamar de golpe no pix
Oi, você pode entrar em contato com o Nubank no chat do App pra fazer o acionamento do MED (Mecanismo Especial de Devolução), vou deixar mais informações no link abaixo.
Olá @Leandra_Sena. Seja bem vinda. Faça um boletim de ocorrência também. Sinto muito ter caído em um golpe. Hj em dia todo cuidado é pouco.
Fico na torcida que consiga resolver, @Leandra_Sena
Entre em contato com o atendimento via canais oficiais.
Fui fazer um pix e ele me roubou e pedir pra devolver, ele não me devolveu, quero meu reembolso de volta, por favor
Quero fazer denuncia, o cara me roubou e pedir pra ele devolver e ele não devolveu, o cara passou golpe em mim
Entre em contato com o Nubank através do chat ou pelos canais no link abaixo e faça a solicitação do MED (Mecanismo Especial de Devolução) que vão te passar os próximos passos
Gostaria de solicitar um reembolso na minha conta Nubank. Fui fazer um pix de um site de apostas, ganhei o dinheiro e eles não me enviaram, tenho comprovante do pix
Olá @belliney_vem
Seja bem vindo. Saiba que práticas desse tipo pode gerar cancelamento da conta. Entre em contato com o chat se quiser prosseguir.
Oi @belliney_vem, cuidado com o uso da sua conta ou cartão de crédito do Nubank em sites de apostas. Isso causa cancelamentos de muitas contas. Há inúmeros relatos aqui na Comunidade.
Depois, quando puder, dá uma pesquisada nos tópicos.
Boas-vindas à NuCommunity!
Para o seu caso é preciso ver com a empresa de aposta, o Nubank não tem responsabilidade sobre isso e como o @mladeira pontuou, o uso da conta Nubank para essas finalidades podem gerar algum bloqueio ou cancelamento
Olá,ontem caí em um golpe de um perfil no Instagram e queria muito recuperar o dinheiro.consigo?