Estou muito chateada com a nubank e acontece isso

@eehmarvolo

Olá, tudo bem?

Veja como funciona o nosso fluxo de datas :slight_smile:

Quando se faz uma alteração, só é permitido ter faturas que tenham um intervalo mínimo de 15 dias e máximo de 45 dias.

Então, em alguns casos quando há uma alteração de vencimento e a data que foi escolhida fica com um intervalo maior de 45 dias, o sistema automaticamente puxa essa data para um ciclo mais próximo, e devido a isso pode acontecer da fatura atual não ter modificação, ter duas faturas no mesmo mês ou duas faturas próximas uma da outra.

Na simulação vão ter sempre 3 ciclos de faturas, a fatura atual e as duas seguintes. Então nesse momento é necessário prestar bastante atenção, pois pode ser que a fatura atual não seja modificada e a nova data só comece a valer no próximo clico.

Nossos fechamentos acontecem sempre 7 dias corridos antes do vencimento escolhido, então ao alterar a data de vencimento ocorre a mudança do fechamento também.

Mas isso foi apenas pra dar um contexto geral mesmo :slight_smile:

Nos chame através de um dos nossos canais de atendimentos pra entendemos melhor a situação, beleza?

Abraços

13 curtidas