Olá, tudo bem?
Veja como funciona o nosso fluxo de datas
Quando se faz uma alteração, só é permitido ter faturas que tenham um intervalo mínimo de 15 dias e máximo de 45 dias.
Então, em alguns casos quando há uma alteração de vencimento e a data que foi escolhida fica com um intervalo maior de 45 dias, o sistema automaticamente puxa essa data para um ciclo mais próximo, e devido a isso pode acontecer da fatura atual não ter modificação, ter duas faturas no mesmo mês ou duas faturas próximas uma da outra.
Na simulação vão ter sempre 3 ciclos de faturas, a fatura atual e as duas seguintes. Então nesse momento é necessário prestar bastante atenção, pois pode ser que a fatura atual não seja modificada e a nova data só comece a valer no próximo clico.
Nossos fechamentos acontecem sempre 7 dias corridos antes do vencimento escolhido, então ao alterar a data de vencimento ocorre a mudança do fechamento também.
Mas isso foi apenas pra dar um contexto geral mesmo
Nos chame através de um dos nossos canais de atendimentos pra entendemos melhor a situação, beleza?
Abraços