Estou sem acesso ao aplicativo

Gente, mais isso é uma palhaçada, meu deus!

1 curtida

simm, eu já tentei vários tipos de email e nunca chega

2 curtidas

É a primeira vez que me acontece isso também, mas, já tinha perdido o acesso da minha conta anteriormente, e eu tentei colocar em outro celular a minha conta e não obtive sucesso.

1 curtida

Todos receberam um email dizendo que havia vírus no celular?
Não faz sentido algum esse tipo de email, se houvesse um vírus no celular de todos aqui, não daria pra acessar nenhum app de banco…

7 curtidas

eu tava até pensando que era a minha internet, o link nunca chega, tenho um boleto pra pagar e desde de ontem n consigo entrar

3 curtidas

eu recebi

2 curtidas

sim… recebi o email informando q foi detetado um virus para reiniciar o cel com as conf de fabrica… eu reiniciei .:S agora alem de tudo perdi um monte de coisa no celular

3 curtidas

Mesmo problema, deconectou minha conta , recebi um email de um virus e nao tenho acesso a minha conta

2 curtidas

Tbm acabou de acontecer comigo já tentei recuperar senha fazer tudo e não consigo entrar

2 curtidas

Acabou de acontecer comigo já tentei, recuperar a senha e não consigo suporte nenhum do banco

2 curtidas

Estou com o mesmo problema.

1 curtida

Eu tbm estou com esse problema, recebi este email, restaurei meu celular, e mesmo assim recebo email sem o link para alterar a senha…

3 curtidas

Como pode um banco que só cresce não dá um suporte total para os clientes nesses momentos… estou revoltada

4 curtidas

Sim, a mesma mensagem

2 curtidas

Estou com o mesmo problema

Nao estou conseguindo acessar minha conta.

1 curtida

Recebi a mesma coisa tbm, nunca aconteceu isso

1 curtida

Alguem sabe me dizer se pelo menos consegue sacar dinheiro mesmo nao conseguindo acessar a conta?

2 curtidas

Mesmo email e as mesmas complicações.

Aconteceu a mesma coisa comigo, fiquei 1hr e 30min na linha e ninguém atendeu, desisti nunca aconteceu isso, estou preocupada também. NUBANK de um retorno a nos.

3 curtidas