Estou sem acesso ao aplicativo

Estou com o mesmo problema, estava prestes a pagar a fatura e fui desconectado do app, com a mesma mensagem no email. Já fiz os passos todos mas ninguém atende no telefone que eles deram no email.

3 curtidas

Surreal, agora basta saber se tentaram hacker a nubank, p@#$

Que medo,ainda bem que lá só tem dívidas,nada de crédito.rsrs

1 curtida

O meu até agora nada galera, pior que tenho um dinheiro na conta, lascou agora

2 curtidas

Sera que esta msg nao e um virus ou o sistema nubank foi invadido … seu la paro do nada

1 curtida

Gente consegui falar com a atendente, ela pediu pra esperar o sistema voltar

8 curtidas

Acabou de acontecer comigo, restaurei o meu celular pra nada perdi muitas coisas por conta disso, precisava movimentar a conta agora e aconteceu essa coisa

1 curtida

Não e pra formatar o celular gente

6 curtidas

O meu tbm aconteceu isso me desconectaram nao consigo acessar nem mudar a senha nao chega o codigo

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, sinceramente estou começando a ficar decepcionado com a Conta Nubank, pensando seriamente em mudar de banco. Suporte já tenho quase 2h em ligação e ninguém atende.

5 curtidas

Somente? E as necessidades dos clientes? eu mesmo estou precisando pagar uma conta via Pix e estou sem acesso, TOTAL DESCASO.

2 curtidas

Tá rolando a mesma coisa comigo, ninguém atende lá e não consigo mudar a senha!

3 curtidas

Estou preocupada com isso , nubank nao atende nao respondem email

2 curtidas

De alguém voltou ? O meu nada ainda

3 curtidas

Nada ainda

1 curtida

Pois e, e complicado pois também estou precisando

5 curtidas

queria ter vindo aqui antes de formatar , perdi algumas coisas importantes

1 curtida

Alguém tem previsão da volta do aplicativo?

3 curtidas

Acabou de acontecer comigo, restaurei o meu celular pra nada perdi muitas coisas por conta disso, precisava movimentar a conta agora e aconteceu essa coisa

4 curtidas

Eu recebi!

3 curtidas