recebeu o email pra trocar a senha ?
Já solicitei diversas vezes, o e-mail nunca chega.
Tá complicado, o que resta é descansar e esperar amanhecer
Nao está chegando email pra mim pra eu redefinir senha.
Tenho contas a pagar, na data de hoje
Quero acessar a minha conta e não consigo
Passei pela mesma coisa, maior vergonha na hora de pagar uma conta
???Novidade
alguém já Conseguiu ???Alguém ???
Ate agora nada, nem um pronunciamento oficial, nada!
tbm nao consigo acessar des de ontem a noite ,
Até agora nenhuma notícia. E sem acesso.
Bom dia pessoal conseguiram redefinir a senha
Achei que era somente eu.tbem estou com esse problema.
Acabei de receber um email , igual ao anterior e com dizeres que se houve transferência a nubank vai restituir
Bom dia galera!
Também estou com o mesmo problema! Recebi uma notificação dizendo sobre meu celular estar com algum tipo de vírus e que eu deveria restaurá-lo patrão de fábrica. Acabei que restaurei, mas até agora nada de receber o e-mail! Estou ficando preocupado!
Mensagem que recebi
"Cain F. (- -)
17 de jul. de 2023, 07:26 BRT
Olá, .
Temos um aviso importante para você.
Após analisar algumas atividades suspeitas na sua conta, identificamos que o seu celular está infectado por um vírus, instalado por meio de algum aplicativo malicioso. Este vírus tem acesso a outros apps do seu celular, inclusive bancários, e pode realizar transações por meio deles.
Mas antes de tudo: tenha calma. Aqui no Nubank, a segurança da sua vida financeira está em primeiro lugar. E nós vamos cuidar dela.
Este vírus não se originou a partir do app do Nubank, mas sabemos que seu celular está vulnerável no momento e a sua segurança é sempre a nossa maior prioridade.
Como sabemos que foram feitas transações nestas circunstâncias, optamos por te reembolsar o valor afetado em até 2 dias úteis, evitando perdas financeiras para você."
Exatamente assim!
eles tiraram o 0800 deles do ar.
Ligar na ouvidoria apartir das 09
Qual o número?
Alguém conseguiu resolver esse problema no aplicativo? Estou sem acesso