Estou sem acesso ao aplicativo

recebeu o email pra trocar a senha ?

1 curtida

Já solicitei diversas vezes, o e-mail nunca chega.

3 curtidas

Tá complicado, o que resta é descansar e esperar amanhecer

4 curtidas

Nao está chegando email pra mim pra eu redefinir senha.
Tenho contas a pagar, na data de hoje
Quero acessar a minha conta e não consigo

3 curtidas

Passei pela mesma coisa, maior vergonha na hora de pagar uma conta :expressionless:

2 curtidas

???Novidade

2 curtidas

alguém já Conseguiu ???Alguém ???

2 curtidas

Ate agora nada, nem um pronunciamento oficial, nada!

1 curtida

tbm nao consigo acessar des de ontem a noite ,

2 curtidas

Até agora nenhuma notícia. E sem acesso.

2 curtidas

Bom dia pessoal conseguiram redefinir a senha

2 curtidas

Achei que era somente eu.tbem estou com esse problema.

3 curtidas

Acabei de receber um email , igual ao anterior e com dizeres que se houve transferência a nubank vai restituir

Bom dia galera!

Também estou com o mesmo problema! Recebi uma notificação dizendo sobre meu celular estar com algum tipo de vírus e que eu deveria restaurá-lo patrão de fábrica. Acabei que restaurei, mas até agora nada de receber o e-mail! Estou ficando preocupado! :worried::persevere:

1 curtida
Mensagem que recebi

"Cain F. (- :brazil: -)

17 de jul. de 2023, 07:26 BRT

Olá, .

Temos um aviso importante para você.

Após analisar algumas atividades suspeitas na sua conta, identificamos que o seu celular está infectado por um vírus, instalado por meio de algum aplicativo malicioso. Este vírus tem acesso a outros apps do seu celular, inclusive bancários, e pode realizar transações por meio deles.

Mas antes de tudo: tenha calma. Aqui no Nubank, a segurança da sua vida financeira está em primeiro lugar. E nós vamos cuidar dela.
Este vírus não se originou a partir do app do Nubank, mas sabemos que seu celular está vulnerável no momento e a sua segurança é sempre a nossa maior prioridade.
Como sabemos que foram feitas transações nestas circunstâncias, optamos por te reembolsar o valor afetado em até 2 dias úteis, evitando perdas financeiras para você."

Exatamente assim!

3 curtidas

eles tiraram o 0800 deles do ar.

1 curtida

Ligar na ouvidoria apartir das 09

1 curtida

Qual o número?

1 curtida

Alguém conseguiu resolver esse problema no aplicativo? Estou sem acesso

1 curtida