Estou sem acesso ao aplicativo

0800 887 0463

2 curtidas

valeu

1 curtida

Difícil desde ontem sem nenhum acesso e nenhuma resposta do teu banco parceiro.

1 curtida

Também estou com o mesmo problema.

1 curtida

acabei de comentar com o um conhecido meu e ele tem conta nu, o dele entrou normal e a fez um pix para o banco inter normalmente, pqp @NUBANK o que esta acontecendo?

1 curtida

Outra coisa tenho pagamentos a serem feitos hoje quero ver se vão me ressarcir das moras ?

1 curtida

Tbm recebi isso.
Tenho contas a pagar, nas quais vou ser lesada por isso. Pagar juros por conta dessa situação

1 curtida

Então pessoal, vamos lá!

Liguei na ouvidoria, falei com a atendente Kariny e recebi um protocolo no e-mail.

A mesma me informou que realmente tentaram invadir o sistema de alguns usuários da Nubank e por isso a conta deslogou, o virus esta espalhando muito fake news e neste caso a melhor opção é bloquear as contas para que o sistema operacional deles entre me cena.

Me informou tambem que os valores nas contas não serão alterados e para todos ficarem despreocupados pois o vírus já foi detectado e em torno de 2/3 horas o sistema se normaliza.

Resumindo vamos aguardar.

7 curtidas

Poxa cara que bom que te disseram isso, pq eu liguei na ouvidoria deles e a atendente Ana Paula apenas me informou que foi constatado um vírus e que por precaução eles efetuaram o bloqueio da minha conta. Eu perguntei sobre previsão de desbloquearem e se houve mais casos parecidos com o meu e ela disse que não sabia mas que era para eu aguardar pois o time deles estão trabalhando para solucionar o problema. Espero que realmente resolvam o quanto antes! Infelizmente vou ter que arcar com as multas e juros de algumas contas… :face_exhaling:

???mesmo Sério

mesmo b.o que todos, isso é eles retendo dinheiro de todos, assim ninguém consegue movimentar e o prejuizo , as pessoas perdendo suas fotos e arquivos

Meu dells isto é um absurdo , preciso pagar minhas contas

Gente so uma pergunta, a conta de vocês deslogou sozinha e quando voces foram tentar entrar com o cpf e a senha de 8 dígitos apareceu a seguinte mensagem “ops, algo está errado, não foi possível carregar as informações, verifique sua conexão e tente novamente”??? Isso que apareceu pra vocês???

10 curtidas

Sim exatamente isso

1 curtida

Imagino que sim, fiz uma compra, e estou passando oelo mesmo problema

1 curtida

o meu é IOS e esta entrando normal, mas meu namorado não entra cel dele é android… chamei no chat e falaram que não tem previsão de volta a normalidade. Mas pelo que vi somente quem tem sistema android esta com problemas, somente sistema IOS esta normal … cel dele nem tem vírus e eles teimam em falar. Que seja resolvido hoje ainda… que situação

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, desde ontem que nao consigo acesso e faço todas as minhas transaçoes por esse app, assim q conseguir acesso nao deixarei mais nada, sao desrespeitosos com seus clientes, estou a quase 4h tentando falar com algum atendente e nada.

Ainda bem que conseguiu, agora vamos esperar, mas e uma palhaçada os numeros para contato, nao servem de nada, pq quase ninguem consegue atendimento

1 curtida

Acabei de ter o mesmo problema alguem conseguiu resolver ??? Recebei tambem o email dizendo que tenho viros sendo q nao tenho e também nao tá enviando o gmail de trocar senha

exatamente