Estou sem acesso ao aplicativo

Um rapaz deu uma resposta ai, e é um problema na nubank, agora e ter que esperar, mas isso é um descaso total com os clientes, pior e os numeros para contato que nao funcionam, quando eu conseguir acessar a conta, vou desativar ela e mudar para outro app

1 curtida

A princípio o problema é apenas nos celulares com Android.

exatamente vamos denunciar junto ao banco central Banco Central do Brasil

Pessoal abrir denúncia no procon tamém, até para trataivas extrajudiciais mais rápidas. Débito está passando.

Liguei e dps de 20 minutos fui atendido, mas ela não achou o meu cadastro e passou a linha, fiquei mais 30 minutos e ninguém atendeu.
Se cobrar juros na fatura que eu tenho que pagar… :rage:

Uma falta de respeito o problema e com a nubank e eles ficam dizendo pra restaurar o celular de fabrica perdi muita coisa e ja tem 2 dias que estou bloqueado uma palhaçada

Exatamente isso

Alguma novidade?

falei Com 0800 eles pediram para esperar, eles entrarem em contato,
que foi algo relacionado a um viros enviado ao telefone de alguns.

Precisa formatar o celular?

nao falaram nada sobre reiniciar telefone

Eu liguei na ouvidoria e disseram que tinha que fazer isso, formatar o celular. Eu falei que não faz sentido eu ter que formatar um celular para conseguir acessar em outro ou acessar no computador ai eles desligaram na minha cara. Acho que tá tendo muito ruindo lá entre eles mesmos e não tão sabendo dizer o que fazer para as pessoas. Eu não entendi se o virus realmente existe ou se é um erro no app que faz com que mais pessoas que não tenham o virus tenham a conta bloqueada.

Consegui ser atendido pelo canal de atendimento do número 0800 591 2117 depois de 1 hora e 15 minutos de espera. Validaram meus dados e disseram que algumas contas foram bloqueadas por segurança por terem clicado/acessado o link existente no e-mail que relatava a existência de malware no aparelho. Bom o acesso ao meu app foi bloqueado e eu não tinha nem visto esse tal e-mail fui ver depois, não foi uma resposta adequada para o problema mas fui orientado a apenas aguardar porque tem uma equipe trabalhando nesse problema, e que até o final do dia meu acesso ao app seria restaurado por completo. Não fui orientado a formatar ou desinstalar outros aplicativos, apenas a aguardar mesmo…

2 curtidas

Voltou gente, graças a Deus

1 curtida

O meu encontrou normal

1 curtida

Voltou.

nada Aqui

Estou com esse mesmo problema, e não há numero telefonico ou email que eu mandei mensagem ou entre em contato, que eu obtenha uma ajuda plausível, que decepção com esse banco, sou acionista e correntista, mas depois dessa estou muito apreensivo, vou retirar meu valor investido na plataforma, não me passou nenhuma segurança na primeira e única vez que precisei.

Ainda não
Aqui

aqui não voltou , nada de email de recuperação