Estou sem acesso ao aplicativo

Aqui ainda não voltou,não consigo contato com eles,já liguei várias vezes,dez de ontem sem sinal,mesmo problema de todos!
Problema e pagar a futura que vai vencer e perder limites e score!

1 curtida

Que raiva pessimo app

Bom dia, para entrar em contato com o atendimento clique nesse link :point_down:t3:

Atendimento Nubank

3 curtidas

Desde ontem a noite nao conseguir entrar na minha conta. Me enviaram um email dizendo que meu celular tinha um vírus malicioso,no entanto verifiquei e nao tem . Coloco a senha e fala q tem algo errado, coloco para trocar a senha e não chega email algum . Nossa oque está acontecendo? Preciso muito fazer uma transferência.

3 curtidas

A minha esta do mesmo geito

2 curtidas

Não recebo email nenhum

2 curtidas

Ninguém está conseguindo receber

1 curtida

Complicado isso em…

Desde já agradeço viu…

Não recebo email também.
O que está acontecendo com nubank

Não recebo email pra trocar senha

Olá, @Rafael_Pragana @Ray_Vitoria @Leide_Jane_Nasciment @Jaaziel_Gomes, boa noite!

Que chato passar por isso, espero que resolvam o problema o mais rápido possível. Antes de entrar em contato com o Nu verifiquem se o email não está na Caixa de spam ou na Lixeira.

Caso realmente não tenha enviado o e-mail, entre em contato com o Nu!

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

8 curtidas

Já verifiquei esses dois modo…e não consegui nenhum retorno

Nao está chegando email pra mim pra eu redefinir senha.
Que chato isso em
Quero acessar a minha conta e não consigo

Olá, aconselho a seguir buscando ajuda pelo atendimento Nu, ou aguardar informações oficiais sobre essa situação!

5 curtidas

Não recebo email para redefinir a senha do app que esqueci já estou ficando preocupado

Estou a 60 minutos na linha e ninguém atende que chato isso já estou puto

1 curtida

Infelizmente temos que aguardar mais informações oficiais sobre o ocorrido, pela manhã já deve ter um aviso geral.

6 curtidas

Olá bom dia ,minha conta bloqueou eu não sei oq fazer ,eu não recebo o email de confirmação para atualizar a minha senha

Olá :wave:t3: @888523! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!

Dê uma lida nesse tópico e veja se alguma das dicas apresentadas podem te ajudar! :raised_hands:t3:

O que fazer quando um e-mail não chega

5 curtidas