Aqui ainda não voltou,não consigo contato com eles,já liguei várias vezes,dez de ontem sem sinal,mesmo problema de todos!
Problema e pagar a futura que vai vencer e perder limites e score!
Que raiva pessimo app
Bom dia, para entrar em contato com o atendimento clique nesse link
Desde ontem a noite nao conseguir entrar na minha conta. Me enviaram um email dizendo que meu celular tinha um vírus malicioso,no entanto verifiquei e nao tem . Coloco a senha e fala q tem algo errado, coloco para trocar a senha e não chega email algum . Nossa oque está acontecendo? Preciso muito fazer uma transferência.
A minha esta do mesmo geito
Não recebo email nenhum
Ninguém está conseguindo receber
Complicado isso em…
Desde já agradeço viu…
Não recebo email também.
O que está acontecendo com nubank
Não recebo email pra trocar senha
Olá, @Rafael_Pragana @Ray_Vitoria @Leide_Jane_Nasciment @Jaaziel_Gomes, boa noite!
Que chato passar por isso, espero que resolvam o problema o mais rápido possível. Antes de entrar em contato com o Nu verifiquem se o email não está na Caixa de spam ou na Lixeira.
Caso realmente não tenha enviado o e-mail, entre em contato com o Nu!
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Já verifiquei esses dois modo…e não consegui nenhum retorno
Nao está chegando email pra mim pra eu redefinir senha.
Que chato isso em
Quero acessar a minha conta e não consigo
Olá, aconselho a seguir buscando ajuda pelo atendimento Nu, ou aguardar informações oficiais sobre essa situação!
Não recebo email para redefinir a senha do app que esqueci já estou ficando preocupado
Estou a 60 minutos na linha e ninguém atende que chato isso já estou puto
Infelizmente temos que aguardar mais informações oficiais sobre o ocorrido, pela manhã já deve ter um aviso geral.
Olá bom dia ,minha conta bloqueou eu não sei oq fazer ,eu não recebo o email de confirmação para atualizar a minha senha
Olá @888523! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!
Dê uma lida nesse tópico e veja se alguma das dicas apresentadas podem te ajudar!