Estou sem acesso ao aplicativo

Não funciona nada disso também.

Ainda não resolveu nada e estou precisando do dinheiro

Não cosigo acessar minha conta, desde ontem comeu a dar erro no aplicativo como se minha conexão nao estivesse funcionando, e não entra.
Mandei email no nubank me ajuda, me informaram q pode ser um virus no celular, ja fiz todo procedimento q pedem e continua dando o mesmo erro.

1 curtida

Olá @Carolcmoraes!

Infelizmente o Nu está passando por uma instabilidade. Pedimos que entre em contato com o Nu para resolver o problema.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

4 curtidas

Bom dia, estou colocando meu cpf e senha porem da invalido!!
E na hora de redefinir a senha o email de validaçao nao chega em meu email.

6 curtidas

Bom dia não consigo acessar minha conta email de recuperação de senha não chega

1 curtida

Estou com o mesmo problema! Não consigo falar pelo telefone também, não completa a ligação

Estou com o mesmo problema, alguem ja conseguiu resolver?

1 curtida

Nao consigo logar diz que tem virus na conta. Mas ja ate formatei o celular e nada

1 curtida

Eu nao

mesmo problema, muitos com esse problema denunciem junto ao banco central

Pessoal não tem nada de virus no celular, é instabilidade da nubank. Desde ontem a noite, suporte não retorna, horas em ligação e nada. Cartão de débito esta funcionando. Realizem denúncia no banco central, procon e reclame aqui para amparo legal.

1 curtida

Bom dia, estou colocando meu cpf e senha porem da invalido!!
E na hora de redefinir a senha o email de validaçao nao chega em meu email.
Nubank esta em oscilaçao ??

4 curtidas

um monte de gente ja esta reclamando disso, e nao estou tendo sucesso nos cabais de ajuda. alguem saber dizer algo que eata acontecendo?

2 curtidas

O meu também desde ontem a noite… Não entra não consigo redefinir senha tá um saco…
Nunca aconteceu isso… e nos canais de atendimento so da ocupado

2 curtidas

Parece que é alguma instabilidade, só resta aguardar a equipe do nubank deve ta trabalhando pra arrumar isso.

2 curtidas

Incrivel que com a maioria das pessoas, aconteceu ontem a noite

Espero que nao demore tanto, isso nunca tinha acontecido comigo. E sou cliente nubank a mais de 6 anos

Fiquei preocupada, pq não consigo desde ontem acessar o meu nubank, ai ligo hoje e ninguém atende

Meu app tbm parou ontem a noite, quero saber é quem se responsabilizará pelos pagamentos que tenho que fazer hoje e o dinheiro tá preso sem que eu possa acessar. Sacanagem

1 curtida