Estou sem acesso ao aplicativo

Consegui atendimento… mandaram formatar meu celular e fazer outro email para redefinir a senha de acesso.

Sou cliente a quase 10 anos e nunca vi isso acontecer tambem, no momento não estou com problemas,
mas imagino como deve ser complicado,

Mas estamos falando de algo que nunca aconteceu, temos que ter paciencia, afinal problemas podem acontecer em todo lugar,

3 curtidas

O meu parou de acessar ontem. O email que recebi diz pra restaurar o celular porque peguei um vírus kkkkkkkk então todos os clientes pegaram o mesmo vírus e no mesmo dia ? Agora mandaram outro email dizendo que vai me enviar outro cartão e que foram feitas compras suspeitas …
Parece que o sistema nubank foi invadido isso sim

2 curtidas

Meu foi assim também… agora que consegui atendimento a moça mandou fazer outro email ,para redefinir a senha. E clicar no nao tenho acesso para tirar uma foto e cadastrar novo e-mail

Formatar o celular e perder todas as informações importantes?? Perder tudo sendo que a culpa não é nossa ? Sacanagem

1 curtida

manda resposta pra gente se deu certo

Isso e o pior já formatei o meu duas vezes de ontem pra hoje e não resolveu, agora tô com receio de fazer outro email…

Nao adianta, pq nao vai funcionar. Ja tentei cadastrar outro email e mesmo assim nao chegou

1 curtida

Estou com o memso problema desde ontem a noite. Não chega o link para recadastrar senha e nenhum dos números me atendem!!

1 curtida

Gente nao formatem os telefones de vcs, nao vai ajudar em nada

1 curtida

Eu formatei ontem a noite, perdi tudo!!! Não adiantou nada. Estou até agora sem acesso, TMB não consigo restaurar a senha .

recuperei, a senha finalmente chegou…coloquei em redefinir a senha e logo em seguida fui pra trocar o email e ai a senha chegou.

3 curtidas

Tudo certo com a sua conta, amigo. Nenhuma transação suspeita?

eu também, e ligação esquece… fiquei 1 hora na espera e nada.

O meu nao resolveu

1 curtida

tudo ok, nada suspeito. 18 horas sem acesso, mas agora tudo ok.

Nao mesmo…que estresse

O meu também não resolveu nada! Já troquei o e-mail e nada…

1 curtida

Trocou o e-mail?

Bom dia pessoal, alguém ainda está sem conseguir acessar o app Nubank?? desde ontem não consigo e no tel estou mais de 30min aguardando atendimento…

2 curtidas