Tamo junto
Olá @Karladuarte
Seja bem vinda a Nucommunity!
Por aqui o acesso está normal. Você já tentou desinstalar o aplicativo, limpar o cachê. E verificar a versão do seu aplicativo?
Se nada disso adiantar sugiro que entre em contato com o Nubank:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Gente me ajudem pelo amorrr de deus, eu ainda não fiz o meu primeiro login na minha conta nubank e eu limpei os dados do app daí está dando como se eu tivesse conectado em um dispositivo diferente e estão me barrando de entrar no app, agora não estou nem conseguindo ligar lá pra eles darem um jeito nisso pra mim, oq eu faço??
Olá @Barbara_Martins2!
Nesse caso, te aconselhamos você entrar em contato com o atendimento do Nu:
Telefone
Minha conta diz bloqueada por vírus mais não consigo ligar pq ngm atende e nem mudar a senha. Meu app simplesmente não entra. Desistirei da Nubank se não resolverem logo. Preciso acessar a conta
Fala @Mario_Junior9, boas vindas a comunidade!
É melhor voce entrar em contato com o atendimento do Nubank! Continue a ligar la, eles estao ciente do problema!
Bom dia, estou colocando meu cpf e senha porem da invalido!!
E na hora de redefinir a senha o e-mail de validação não chega em meu e-mail, fiquei 1 hora em espera na ligação e não fui atendida. Preciso acessar a minha conta, o que faço?
Olá @Josy_Betania!
Que chato passar por isso, espero que resolvam o problema o mais rápido possível. Antes de entrar em contato com o Nu verifiquem se o email não está na Caixa de spam ou na Lixeira.
Caso realmente não tenham te enviado o e-mail, entre em contato com o Nu!
Telefone
como se tivessem respondendo denunciem junto ao banco central
Complicado!
Já liguei, já verifiquei no spam, enviei email no @meajuda e não respondem.
E eu preciso de acessar a conta, e não consigo.
Boa noite, meu aplicativo saiu não estou conseguindo entrar pois não lembro a senha de 8 digitos, recebi um e-mail para restaurar o celular mais quero link para recuperar a senha, pq não posso perder tudo que tenho restaurando o celular.
Boa noite! Um fluxo considerável de clientes estão relatando pelas redes sociais que receberam este e-mail e não estão conseguindo entrar no App, no momento o melhor a se fazer seria aguardar um comunicado oficial e tentar contatar o Nubank pelo número 0800 608 6236 para ver o que pode tá acontecendo.
Acabou de acontecer isso comigo não to conseguindo entra se vcs conseguindo por favor avisem
Tbm nao estou conseguindo entrar na minha conta, recebi um email da nubank avisandonde um virus
Também não estou conseguindo entrar na minha conta
Bom eu aconselho no momento não resertar. Me parece que uma pequena base estão recebendo este email, melhor esperar algum comunicado oficial do Nubank.
No meu está acontecendo a mesma coisa, não chega emeil de recuperação nenhuma
Estou com o mesmo problema, não consigo acessar o app da Nubank e o link para recadastrar a senha não chega no email.
20304050
Gente alguem conseguiu entrar?