Estou sem acesso ao aplicativo

Tamo junto

Olá :wave: @Karladuarte

Seja bem vinda a Nucommunity!

Por aqui o acesso está normal. Você já tentou desinstalar o aplicativo, limpar o cachê. E verificar a versão do seu aplicativo?

Se nada disso adiantar sugiro que entre em contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

3 curtidas

Gente me ajudem pelo amorrr de deus, eu ainda não fiz o meu primeiro login na minha conta nubank e eu limpei os dados do app daí está dando como se eu tivesse conectado em um dispositivo diferente e estão me barrando de entrar no app, agora não estou nem conseguindo ligar lá pra eles darem um jeito nisso pra mim, oq eu faço??

Olá @Barbara_Martins2!

Nesse caso, te aconselhamos você entrar em contato com o atendimento do Nu:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

2 curtidas

Minha conta diz bloqueada por vírus mais não consigo ligar pq ngm atende e nem mudar a senha. Meu app simplesmente não entra. Desistirei da Nubank se não resolverem logo. Preciso acessar a conta

Fala @Mario_Junior9, boas vindas a comunidade!

É melhor voce entrar em contato com o atendimento do Nubank! Continue a ligar la, eles estao ciente do problema!

2 curtidas

Bom dia, estou colocando meu cpf e senha porem da invalido!!
E na hora de redefinir a senha o e-mail de validação não chega em meu e-mail, fiquei 1 hora em espera na ligação e não fui atendida. Preciso acessar a minha conta, o que faço?

1 curtida

Olá @Josy_Betania!

Que chato passar por isso, espero que resolvam o problema o mais rápido possível. Antes de entrar em contato com o Nu verifiquem se o email não está na Caixa de spam ou na Lixeira.

Caso realmente não tenham te enviado o e-mail, entre em contato com o Nu!

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

2 curtidas

como se tivessem respondendo denunciem junto ao banco central

1 curtida

Complicado!
Já liguei, já verifiquei no spam, enviei email no @meajuda e não respondem.

E eu preciso de acessar a conta, e não consigo.

Boa noite, meu aplicativo saiu não estou conseguindo entrar pois não lembro a senha de 8 digitos, recebi um e-mail para restaurar o celular mais quero link para recuperar a senha, pq não posso perder tudo que tenho restaurando o celular.

4 curtidas

Boa noite! Um fluxo considerável de clientes estão relatando pelas redes sociais que receberam este e-mail e não estão conseguindo entrar no App, no momento o melhor a se fazer seria aguardar um comunicado oficial e tentar contatar o Nubank pelo número 0800 608 6236 para ver o que pode tá acontecendo.

5 curtidas

Acabou de acontecer isso comigo não to conseguindo entra se vcs conseguindo por favor avisem

1 curtida

Tbm nao estou conseguindo entrar na minha conta, recebi um email da nubank avisandonde um virus

2 curtidas

Também não estou conseguindo entrar na minha conta :confused:

1 curtida

Bom eu aconselho no momento não resertar. Me parece que uma pequena base estão recebendo este email, melhor esperar algum comunicado oficial do Nubank.

1 curtida

No meu está acontecendo a mesma coisa, não chega emeil de recuperação nenhuma

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, não consigo acessar o app da Nubank e o link para recadastrar a senha não chega no email.

2 curtidas

20304050

Gente alguem conseguiu entrar?

1 curtida