Estou sem acesso ao aplicativo

Nossa insuportavel isso. Recebi um imail de um tal virus e saiu da conta e nao consigo entrar. SENHA QUE EU NUNCA MUDEI TA DANDO ERRO. E nao chega imail pra recuperação. Na hora q voltar a funcionar vou tirar o dinheiro de la e cancelar. Essa merda

5 curtidas

O meu saiu do nada e tbm não está chegando o link pra refazer a senha!!!

2 curtidas

Estou com o mesmo problema.

2 curtidas

Estou em ligação faz mais de 2h e ninguém atende

2 curtidas

Meu app está do mesmo jeito que susto que levei.

1 curtida

Quem conseguir avisa como q faz

2 curtidas

Eu também acabei de receber essa mensagem!
Tô tentando recuperar a senha mais não chega o link

3 curtidas

Mesmo caso esta acontecendo comigo, app deslogou sozinho… e isso não é o pior… o que me dá medo é a falta de suporte do banco, vergonhoso.
Se eu tivesse em uma situação onde precisaria fazer um pagamento estaria passando vergonha agora.
Lamentável.

4 curtidas

Estou estou tentando falar com atendente faz horas e ninguém atende, mais de 2h aguardando

2 curtidas

Depois que vi sua mensagem eu até desisti.

2 curtidas

Recuperar minha sempre

1 curtida

Acabei de falar com o atendente e ele pediu pra aguardar pq isso foi uma instabilidade em algum aplicativos

5 curtidas

Em alguns aplicativos… Por isso que está chegando essas mensagens e não estamos conseguindo recuperar a senha, vamos aguardar pra ver, ele falou que a equipe já está tentando resolver o problema. Espero ter ajudado

6 curtidas

Ajudou sim, Ray! Obrigado por compartilhar conosco, essa troca de informação é muito importante, no momento se alguém recebeu o e-mail de malware, evitem formatar o celular para não perder tudo até que informem os próximos passos.

4 curtidas

Ajudou e muito, vamos esperar novos capítulos no nubank

2 curtidas

Obrigado por compartilhar.

Conta do Nubank

1 curtida

Quem conseguir acesso, avisa!

1 curtida

Não estou conseguindo acessar a conta também. O login saiu sozinho e o email de recuperação não chega!!! Tô desesperada!!! Segunda vez que isso acontece comigo

da outra vez demorou a retornar? retornou sozinho?

Como foi a primeira vez? Demorou pra voltar ao normal?

1 curtida