Estou sem acesso ao aplicativo

Bom dia conseguiu desbloquear sua conta estou com mesmo problema

Bom dia

1 curtida

Estou com o mesmo problema desde ontem a noite, ja fiz de tudo pra tentar resolver pois preciso urgente usar o aplicativo, e nada, ligo pra la e nada também, isso é um uma falta de consideração com o usuário, só aparece a mesma coisa “ops, deu algo errado, nao conseguimos carregar as informações, verifique a conexão e tente novamente” sendo q cpf e senha estao corretos e a conexão com a Internet está ótima…

1 curtida

Palhaçada em nubank
Estou com o mesmo problema…

1 curtida

Também não estou conseguinto acessar a conta e nem contato com ninguem do nubank.
Pelo tamanho do Nubank deveriam tem um suporte mais eficiente.
É um descaso com quem confia seu dinheiro a esse banco digital e fica as cegas quando algum problema acontece.
Espero que resolvam logo e deem alguma explicação sobre o que realmente esta acontecendo.

3 curtidas

Gente tô com o mesmo problema desde ontem a noite não sei como arrumar

1 curtida

Alguem ajuda?

1 curtida

o meu também está assim e minha fatura vence hoje, eai nubank?

Gente so uma pergunta, a conta de vocês deslogou sozinha e quando voces foram tentar entrar com o cpf e a senha de 8 dígitos apareceu a seguinte mensagem “ops, algo está errado, não foi possível carregar as informações, verifique sua conexão e tente novamente”??? Isso que apareceu pra vocês???

4 curtidas

Bom dia, tudo bem?

Para mim apareceu exatamente como vc descreveu! :persevere::sob:

Da primeira vez sim. Voltou ao normal depois de 1hr mas agora já fazem 12:00 que o problema prossegue, então está me deixando desesperada

Bom dia estou com o mesmo problema

Como fazer resgatar senha de 8 disco

Gente depois de 1 e meia consegui falar na central m pediram pra aguardar até no máximo as 22 de hj q o problema seria resolvido.

2 curtidas

Aguarda

Bora lá NUBANK, preciso acessar minha Conta.

1 curtida

Olá :wave: @Livia_Miguel

Seja bem vinda a Nucommunity!

O que está ocorrendo com seu acesso?

Poderia.nos passar mais informações?

1 curtida

O Link de troca de senha não chega , após confirmar o email.
Desde ontem

1 curtida

Você já tentou entrar em contato com o Nubank e verificar o que está ocorrendo?

Tentou desinstalar o aplicativo e instalar novamente? Limpou o cachê?

Sim, já fiz isso tudo.
Eles não responderam email ainda e foram 40minutos no telefone aguardando atendimento ( desisti)

2 curtidas