Bom dia conseguiu desbloquear sua conta estou com mesmo problema
Bom dia
Estou com o mesmo problema desde ontem a noite, ja fiz de tudo pra tentar resolver pois preciso urgente usar o aplicativo, e nada, ligo pra la e nada também, isso é um uma falta de consideração com o usuário, só aparece a mesma coisa “ops, deu algo errado, nao conseguimos carregar as informações, verifique a conexão e tente novamente” sendo q cpf e senha estao corretos e a conexão com a Internet está ótima…
Palhaçada em nubank
Estou com o mesmo problema…
Também não estou conseguinto acessar a conta e nem contato com ninguem do nubank.
Pelo tamanho do Nubank deveriam tem um suporte mais eficiente.
É um descaso com quem confia seu dinheiro a esse banco digital e fica as cegas quando algum problema acontece.
Espero que resolvam logo e deem alguma explicação sobre o que realmente esta acontecendo.
Gente tô com o mesmo problema desde ontem a noite não sei como arrumar
Alguem ajuda?
o meu também está assim e minha fatura vence hoje, eai nubank?
Gente so uma pergunta, a conta de vocês deslogou sozinha e quando voces foram tentar entrar com o cpf e a senha de 8 dígitos apareceu a seguinte mensagem “ops, algo está errado, não foi possível carregar as informações, verifique sua conexão e tente novamente”??? Isso que apareceu pra vocês???
Bom dia, tudo bem?
Para mim apareceu exatamente como vc descreveu!
Da primeira vez sim. Voltou ao normal depois de 1hr mas agora já fazem 12:00 que o problema prossegue, então está me deixando desesperada
Bom dia estou com o mesmo problema
Como fazer resgatar senha de 8 disco
Gente depois de 1 e meia consegui falar na central m pediram pra aguardar até no máximo as 22 de hj q o problema seria resolvido.
Aguarda
Bora lá NUBANK, preciso acessar minha Conta.
Olá @Livia_Miguel
Seja bem vinda a Nucommunity!
O que está ocorrendo com seu acesso?
Poderia.nos passar mais informações?
O Link de troca de senha não chega , após confirmar o email.
Desde ontem
Você já tentou entrar em contato com o Nubank e verificar o que está ocorrendo?
Tentou desinstalar o aplicativo e instalar novamente? Limpou o cachê?
Sim, já fiz isso tudo.
Eles não responderam email ainda e foram 40minutos no telefone aguardando atendimento ( desisti)