Estou sem acesso ao aplicativo

Des de onta essa frescura ja liguei e ate agora nada preciso paga minhas contas

Entre em contato com o atendimento Nubank.

Atendimento Nubank

1 curtida

(EDIT RECEBI UM EMAIL DIZENDO TER NORMALIZADO, QUANDO ENTREI ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE)Estou com esse problemas desde ontem, minha senha não funciona e diz que é invalida, fiquei + de 1 hora no atendimento telefonico e nada de ajuda, hoje pela manhã me atenderam depois de quase 1 hora e disseram ter enviado um email para recuperar minha conta, mas até agora nada.
Sou acionista e correntista do Nu mas agora me decepcionei com o banco

1 curtida

Atendimento de onde meu amigo, vcs simplesmente não atendem em nenhum canal, já estou tomando prejuízo com esse transtorno. E também já estou tomando as providências sobre esse ocorrido.

Bom dia,gostaria de recuperar minha senha…mas qndo o Nubank manda o link para meu email…nao chega nada !!!preciso abrir minha conta urgente !!!

2 curtidas

Bom dia, tudo bom?

Irmão estamos com o mesmo problema desde ontem… :sob: Tem um tópico que a galera conversou bastante. Espero que te ajude… Estou sem acesso ao aplicativo (Malware)

2 curtidas

O sistema está com uma instabilidade, o Nubank já está trabalhando para resolver.

Para dúvidas mais informações, entre em contato com os canais Oficiais de atendimento.

Atendimento Nubank

O problema é que não consigo ter contato com a Nubank, estou desde 7h da manhã ligando para todos os números possíveis e quando não dá rede ocupada, fico no aguardo de atendente por mais de 20 minutos!!!

Infelizmente o número de contatos está sendo infinitamente maior que o número de atendentes disponíveis, porém pelas informações é necessário realmente insistir no atendimento.

Está afetando uma boa parcela de clientes.

2 curtidas

Pessoal não tem nada de virus no celular, é instabilidade da nubank. Desde ontem a noite, suporte não retorna, horas em ligação e nada. Cartão de débito e saque esta funcionando. Realizem denúncia no banco central, procon e reclame aqui para amparo legal. Ligação desistam está durando 2hs de espera.

1 curtida

Boa noite pessoal, alguém dificuldade em entrar no app?

5 curtidas
4 curtidas

Estou com este mesmo problema

1 curtida

Tem bastante gente com esse problema.

2 curtidas

Muita sacanagem, e o pior que no email dizia para desinstalar e formatar o aparelho

2 curtidas

Até desativaram as contas. Complicado.

Meu tento da senha invalida

Alguem mais assim

1 curtida

Boa noite pessoal!

Infelizmente o Nu está passando por uma oscilação. Aconselho a NÃO FORMATAR O SEUS DISPOSITIVOS OU APAGAR O APP! Vamos aguardar notícias oficiais mais tarde sobre o ocorrido com as contas, ok!?

7 curtidas