Des de onta essa frescura ja liguei e ate agora nada preciso paga minhas contas
Entre em contato com o atendimento Nubank.
(EDIT RECEBI UM EMAIL DIZENDO TER NORMALIZADO, QUANDO ENTREI ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE)Estou com esse problemas desde ontem, minha senha não funciona e diz que é invalida, fiquei + de 1 hora no atendimento telefonico e nada de ajuda, hoje pela manhã me atenderam depois de quase 1 hora e disseram ter enviado um email para recuperar minha conta, mas até agora nada.
Sou acionista e correntista do Nu mas agora me decepcionei com o banco
Atendimento de onde meu amigo, vcs simplesmente não atendem em nenhum canal, já estou tomando prejuízo com esse transtorno. E também já estou tomando as providências sobre esse ocorrido.
Bom dia,gostaria de recuperar minha senha…mas qndo o Nubank manda o link para meu email…nao chega nada !!!preciso abrir minha conta urgente !!!
Bom dia, tudo bom?
Irmão estamos com o mesmo problema desde ontem… Tem um tópico que a galera conversou bastante. Espero que te ajude… Estou sem acesso ao aplicativo (Malware)
O sistema está com uma instabilidade, o Nubank já está trabalhando para resolver.
Para dúvidas mais informações, entre em contato com os canais Oficiais de atendimento.
O problema é que não consigo ter contato com a Nubank, estou desde 7h da manhã ligando para todos os números possíveis e quando não dá rede ocupada, fico no aguardo de atendente por mais de 20 minutos!!!
Infelizmente o número de contatos está sendo infinitamente maior que o número de atendentes disponíveis, porém pelas informações é necessário realmente insistir no atendimento.
Está afetando uma boa parcela de clientes.
Pessoal não tem nada de virus no celular, é instabilidade da nubank. Desde ontem a noite, suporte não retorna, horas em ligação e nada. Cartão de débito e saque esta funcionando. Realizem denúncia no banco central, procon e reclame aqui para amparo legal. Ligação desistam está durando 2hs de espera.
Boa noite pessoal, alguém dificuldade em entrar no app?
Estou com este mesmo problema
Tem bastante gente com esse problema.
Muita sacanagem, e o pior que no email dizia para desinstalar e formatar o aparelho
Até desativaram as contas. Complicado.
Meu tento da senha invalida
Alguem mais assim
Boa noite pessoal!
Infelizmente o Nu está passando por uma oscilação. Aconselho a NÃO FORMATAR O SEUS DISPOSITIVOS OU APAGAR O APP! Vamos aguardar notícias oficiais mais tarde sobre o ocorrido com as contas, ok!?