Estou sem acesso ao aplicativo

Aviso :warning::arrow_up:

@Carol_Camboim
@Tiago94
@Jefferson_Souza09

2 curtidas

O meu app nao abre, nao redfine senha…
Passei vergonha agora pouco em um estabelecimento por isto.
Nao tinha como fazer um pix
Uma falta de respeito com a gente

1 curtida

Estou com o mesmo problema.

Exatamente!!!

Sim! Recebi um email falando que tinha vírus no meu celular! Tentei de outro aparelho e nada!

Também estou com o mesmo problema… Já estou há 53 minutos no 0800 e nada de resolver

1 curtida

Estou com mesmo problema

Estou com esse mesmo problema, ja ate formatei o celular e tudo mais, so me deu trabalho, e nao resolveu nada. o 0800 deles nao atende e nem tem conseguido chamar. estou sem conseguir pagar minhas contas graças a nubank.

Estou na mesma situação conseguiu resolver ?

1 curtida

Estou na mesma situação conseguiu resolver ???

nao nada ate agora

Estou muito preocupada porque preciso pagar umas contas e o app não abri e fala que meu celular tá com vírus e não estar! Ou coisa fala q minha senha não está correta ,o que devemos fazer??

1 curtida

Acho que só aguardar. Ja tentei contato em todos os telefones possiveis. Nem atendem.

1 curtida

Estou com o mesmo problema também

acho que todos nós deveriamos abrir reclamação no Banco Central. Isso não pode ficar assim.

2 curtidas

Verdade. Eu já até formatei o celular. Já desinstalei e instalei várias vezes o aplicativo e continuo sem ter acesso do mesmo jeito :disappointed::confused:

Que ódio eu tbm estou com o mesmo problema e hj está vencendo meu cartão . Não sei o q eu faço ?! Espero @nubank que resolva este problema o qto antes . Porq c sujar meu nome o processo vem pode ter certeza.

1 curtida

segue o linkhttps://www.bcb.gov.br/meubc/registrar_reclamacao

Comigo esta igual! Estou desesperada juntei dinheiro dias no app para pagar um boleto que vence hoje, ao entrar no app tive a mesma surpresa, 0800 nao funciona o retorno é só aquele email dizendo que meu celular esta com virus

Meu Deus eu achei que era só o meu, alguém ja teve retorno? Não me atendem também

1 curtida