Estou sem acesso ao aplicativo

denuncia junto ao banco central, ja fiz

2 curtidas

Estou sem poder entrar tambem!!!. Meu cel naoe sta com virus. Ja temos algumas solucao?

Bom dia, estou com o mesmo problema, ja receberam algum suporte?

Daqui a pouco o jeito é todo mundo processar hahah, minha fatura vence amanhã. Tem dinheiro guardado. Eles não prestam suporte nenhum, manda contatar o chat do app MAS O APP NAO ABRE, e da como senha errada mas nao esta errada

Estou louco de nervos aqui, não consigo acesso e todos os telefones não atendem. Sinceramente um descaso com o cliente, não dão nenhuma satisfação. Um descaso preciso realizar pagamentos e não consigo acesso.

1 curtida

Tem previsão para voltar? Nao poder usar o nosso próprio dinheiro é complicado! A anos só uso o nubank depois dessa nunca mais só preciso do meu dinheiro

Acredito que o Nu já esteja trabalhando sobre esse problema, infelizmente teremos que esperar um pouco até o problema ser resolvido. :cry:

2 curtidas

Eu liguei pra eles pra pergunta e não souberam explica falou que tenho que aguarda e não tem prazo pra volta a usar o aplicativo :sleepy:

Bom dia, estou com o mesmo problema, irei ficar no aguardo, sei que todo sistema é sucessível a tais problemas, espero que consigam resolvê-lo logo e não ocorra prejuízos a organização e usuários, obrigado por esclarecer as dúvidas!

o meu também não abre de jeito nenhum!

O que ta acontecendo com esse aplicativo?

acho que todo mundo está om o mesmo problema!

Como resolver meu problema de redefinir senha de o 8

2 curtidas

O meu também… eu nao consigo redefinir a senha desde ontem a noite e nao estou tendo nenhum retorno da nubk!

2 curtidas

O meu também não funciona, não chega email pra redefinir senha

3 curtidas

Só Jesus na causa…

1 curtida

Estou desde ontem tentando redefinir essa senha e não chega esse link

1 curtida

Estou na mesma situação. O dinheiro que trabalhei ontem de semana todo está na conta. Preciso pagar as contas HOJE e não estou conseguindo.

2 curtidas

A hora que mais preciso esse banco falha, senha de 8 digitos o email de recuperação nunca chega

1 curtida

Pessoal, creio que voces terão que ligar para o atendimento do Nubank para tentar resolver. Provavelmente o atendimento vai esta sobrecarregado pelo auto volume de pessoas tentando, mas só eles para ajudarem voces!

Confira os números:

  • Telefones do Nubank: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades (sendo este último gratuito);
  • Telefone da Ouvidoria do Nubank: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).
3 curtidas

Estou passando pela mesma situação!!
Fiquei 20 minutos na linha aguardando atendimento e nada!!

1 curtida