Estou sem acesso ao aplicativo

Já liguei mas não atendem!!
Pior que chega o email para alteração do Email normal, só não chega o link para alteração da senha!!!

1 curtida

impossivel Kleber eles não atendem, tenho mais de 15 protocolos de atendimento, mas na verdade não consegui falar com ninguem, mesmo com mais de 2 horas esperando o atendimento em uma das ligações.

2 curtidas

Pessoal instabilidade no Banco Nubank, impossível conseguir contato com eles e quando conseguem informam que é vírus no celular ou instabilidade. O problema não esta em sua senha de 8 dígitos e sim no app. Saque e débito estão funcionando.

Exatamente!!
Já liguei para todos esses contatos que você passou, tenho vários protocolos de atendimento que inclusive nem são validados na ligação…

Eita @Barbara_Melo, pior que quando acontece esses problemas vira um caos para o atendimento resolver. Importante que eles ja estao tentando resolver. Agora só não sei se vai demorar ou nao. Tomara que resolva logo.

1 curtida

Aguardar para ver se resolvem logo @Agnes_Santiago_Mende para nossa alegria.

1 curtida

Estou com problema na senha de 8 digitos,o link não esta chegando no meu email.

5 curtidas

Bom dia!! Tbm estou com o mesmo problema desde ontem a noite…
Sem atendimento telefônico ou resposta por e-mail. Vergonhoso

4 curtidas

Não consigo acessar minha conta desde ontem, pede pra redefinir a senha mais o link nunca chega no email atendimento telefônico uma vergonha.

3 curtidas

Também estou com o mesmo problema, parece que teve algum erro com o sistema deles, pior que tenho uma fatura pra pagar hoje.

1 curtida

Estou com o mesmo problema desde ontem, e ninguém atende …

2 curtidas

Eu também desde ontem não consigo acessar o app r coloco para redefinir minha senha de 8 digitos e não vem o email. Liguei fiquei 20 minutos no telefone e ninguém atende. Ja to com raiva disso

2 curtidas

Estou com o mesmo problema não recebo o email para redefinir a senha, preciso entrar no app urgente

1 curtida

Bom dia galera!

Etamos enfrentando o mesmo problema… e estamos nesse tópico… Estou sem acesso ao aplicativo (Malware)

1 curtida

Estou com o mesmo problema também!!! Quando vou tentar trocar a senha do app o link nao aparece no gmail estou ficando mt triste com isso

1 curtida

Também estou com o mesmo problema desde ontem de noite!!! Uma vergonha!!! Estou com todo meu meu dinheiro preso na conta sem poder utilizar!!! Todas as mknhas econômias estão na conta do Nubank… Estou desesperado!!!

2 curtidas

Depois dessa o negócio e abandonar esse banco, não dão nem notícias sobre…

1 curtida

Pessoal não tem nada de virus no celular, é instabilidade da nubank. Desde ontem a noite, suporte não retorna, horas em ligação e nada. Cartão de débito e saque esta funcionando. Realizem denúncia no banco central, procon e reclame aqui para amparo legal.

4 curtidas

Não estou conseguindo entrar na minha conta da Nubank, me enviaram uma mensagem dizendo que meu celular há um tal de vírus, sendo que não há nada, meu celular tem tudo que é app pra proteção sobre qualquer vírus.
E não estou obtendo sucesso no 0800 para conseguir acesso novamente a minha conta.
Ah, em todos os outros apps de bancos, estou conseguindo o acesso, normalmente… Porquê só no da Nubank está acontecendo isso?

Boas Vindas @Matheus_rps !

É um problema que está atingindo uma parcela dos clientes, entre em contato com o atendimento e aguarde, a fila de espera está maior do que o normal, mas a orientação é aguardar o atendimento para resolver o problema.

3 curtidas