Estou sem acesso ao aplicativo

Não estou conseguindo acessar meu aplicativo desde de ontem , não tô entendendo nada a senha está certo tudo certinho porém o aplicativo não abrir

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/n%C3%A3o-estou-conseguindo-entra-na-minha-conta-nubank/508295/2?u=felipemoraes

2 curtidas

Bom dia estou com esse mesmo problema

Olá :wave: @Ednelson

Seja bem vindo a Nucommunity!

O que está ocorrendo com a sua conta?

1 curtida

Do nada perdir meu acesso , a senha não dá certo coloquei pra redefinir e nunca chega o email pra confirmar e as ligações passei horas e não fui atendido

1 curtida

Entre em contato com o atendimento oficial.

Atendimento Nubank

1 curtida

2 postagens foram movidas para o tópico existente: Queremos te conhecer melhor!. Continue a discussão por lá!

Ontem recebi um e-mail dizendo que meu celular estava com um vírus malicioso. Desde entao nao consigo entrar no app. Solicito a troca de senha de 8 digitos porem nao chega no email o link.
Ligo no 0800 uma vida pra atender e dizer que eu tenho que formatar meu celular para assim eles desbloquearem. Nao estou entendendo nada!!!

8 curtidas

Aline, meu namorado esta com mesmo problema. Consegui falar pelo chat e eles falaram que o problema é com sistema android, meu é IOS e o meu está logando normal aqui… mas falaram que não tem previsão de normalizar, complicado viiu… no reclame aqui estão cheios de reclamações aqui

3 curtidas

Vi um cara falando que e problema na nubank e taus, entao pode acabar passando o dia assim, pq tentaram invadir algumas contas da nubank

1 curtida

estou com o mesmo problema, uma falta de respeito quanto ao atendimento

1 curtida

Olá @lincolnbrp @Aline667 @Olivee_Chagas_lopes @Milena_Edmundo!

Que chato passar por isso, espero que resolvam o problema o mais rápido possível. Antes de entrar em contato com o Nu verifiquem se o email não está na Caixa de spam ou na Lixeira.

Caso realmente não tenham te enviado o e-mail, entre em contato com o Nu para resolver o bloqueio no app e redefinir a senha!

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

4 curtidas

Oii olhei os 2 e nao tem nada . Impossivel falar no 0800. Que merca . Tenho que acessar a conta URGENTE

3 curtidas

Aqui esta do mesmo jeito, pior que a pessoa liga para o número que eles fornecem e é uma eternidade o atendimento, fiquei esperando 1 hora e nada, desisti sou palhaço nao isso

1 curtida

Comigo aconteceu a mesma coisa e não consigo falar com o suporte pelo telefone.
Espero que resolvam logo!

Pedem p ligar, mas passar quase 4h esperando é muita sacanagem, tenho afazeres e isso é um absurdo. Não dao informaçoes concretas, dizem q foi um virus no meu celular, o legal q as contas tiveram esse suposto virus tudo no mesmo horario e a culpa é do nosso celular. Santa paciencia viu. ser prejudicado dessa forma é inadimissivel. Voces que deveriam entrar em contato com o Cliente dando todos os detalhes e tentando resol-lo com os mesmos.

2 curtidas

Também tô passando pela mesma situação como que eu faço pra conseguir entrar na minha conta

com certeza é invasão, e depois de horas na linha eles tem a coragem de dizer que é o seu celular o problema…estou decepcionada com o nubank :pensive:

Por aqui tive exatamente o mesmo problema.
Já enviei e-mails e tentei contato com a central, mas só recebo respostas automáticas.

Bem preocupante considerando fechamento de faturas e ajuste de limite em cartão, espero que pelo menos flexibilizem prazos aos lesados…

1 curtida

Aqui ta a mesma situação, preciso resolver algumas coisas importantes mas nao dá pq nao consigo entrar no banco, ja liguei, mandei email e nada

1 curtida