Não sei se uma coisa tem haver com a outra mas não faz sentido você receber um email falando que seu aparelho está com vírus, isso é um golpe, cuidado! Espero que não tenha clicada em nada.
Nao estou conseguindo acessar minha conta,pois esqueci a senha de acesso,estou tentando recuperar a senha,mas nao esta chegando para mim o email de recuperação!!!
Olá @Carla_Fabiola
Seja bem vinda a Nucommunity!
Diversos clientes estão relatando essa falha ao tentar recuperar a senha de acesso.
Nesse caso sugiro que você entre em contato com o Nubank para verificar se existe alguma indisponibilidade ou problema que esteja afetando essa funcionalidade.
Por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs e não temos acesso sistêmico e ferramentas para verificar o que está acontecendo
Abaixo deixo as formas de contato com o Nubank!
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Minha conta está suspensa dês de ontem não estou conseguindo entra nela jah troquei de Gmail mais o link de troca de senha não chega se algum tequino puder min alciliar ae agradeço
Eu tbm estou com esse problema. O pior é que o 0800 só fica com se estivesse ocupado
O foda tenho um dinheiro na conta que era para ser retirado jah soh q deu essa merda
Estou com esse problema, desde de ontem!o link não chega no email pra troca de senha que esqueci!! Telefone não atendem!
Conseguiu resolveu ? Ate agora nao conseguir entra no app
Passando pelo mesmo problema.
Tinha separado um dinheiro pra pagar umas contas hoje. Não consegui atendimento por nenhum canal - no telefone, demora e não atendem; por email, veio a instrução automática e depois mais nada.
Alguma previsão?
Sinceramente não sei se volto a usar a Nubank, esse problema que esta acontecendo é vergonhoso para a empresa, isso é inadmissível!
O cliente ficar sem um suporte decente é triste, como ficam nossas contas, nossos comprimissos? Simplesmente não tenho acesso aos meus valores de uma hora para outra, sem aviso prévio, vocês da Nubank são amadores demais para naodizer irresponsáveis.
Mesma situação , não tenho acesso e nem respostas do nubank, preciso pagar as contas hoje
acho que estamos todos com o mesmo problema…
todos devem registrar uma reclamação no banco central
Como faz a reclamação
E vc acha que eu não fiz isso ? Ninguém atende não tenho retorno de nada
Obter o Outlook para Android
Estão com alguma oscilação. Acreditamos que vai voltar em breve.
Mds alguem ajuda a gente, to precisando pagar minhas contas
Ainda não tem uma previsão. Mas acreditamos que em breve vão soltar alguma nota oficial. Muitos usuários estão passando por este problema.
Comigo apareceu a mesma coisa, pediram pra formatar o celular, trocar as senha se e-mail e depois entrar em contato pelo telefone, mas no telefone so da ocupado. E estou sem acesso.
Já tentei entra em contato mais ninguém me responde então o problema está aí com vocês então por favor resolve ai
Aconteceu comigo desde sábado a mesma coisa.