Estou sem acesso ao aplicativo

Não sei se uma coisa tem haver com a outra mas não faz sentido você receber um email falando que seu aparelho está com vírus, isso é um golpe, cuidado! Espero que não tenha clicada em nada.

Nao estou conseguindo acessar minha conta,pois esqueci a senha de acesso,estou tentando recuperar a senha,mas nao esta chegando para mim o email de recuperação!!!

Olá :wave: @Carla_Fabiola

Seja bem vinda a Nucommunity!

Diversos clientes estão relatando essa falha ao tentar recuperar a senha de acesso.

Nesse caso sugiro que você entre em contato com o Nubank para verificar se existe alguma indisponibilidade ou problema que esteja afetando essa funcionalidade.

Por aqui somos uma comunidade de clientes e fãs e não temos acesso sistêmico e ferramentas para verificar o que está acontecendo

Abaixo deixo as formas de contato com o Nubank!

Como você prefere falar com a gente?

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

Minha conta está suspensa dês de ontem não estou conseguindo entra nela jah troquei de Gmail mais o link de troca de senha não chega se algum tequino puder min alciliar ae agradeço

1 curtida

Eu tbm estou com esse problema. O pior é que o 0800 só fica com se estivesse ocupado

1 curtida

O foda tenho um dinheiro na conta que era para ser retirado jah soh q deu essa merda

1 curtida

Estou com esse problema, desde de ontem!o link não chega no email pra troca de senha que esqueci!! Telefone não atendem!

Conseguiu resolveu ? Ate agora nao conseguir entra no app

Passando pelo mesmo problema.
Tinha separado um dinheiro pra pagar umas contas hoje. Não consegui atendimento por nenhum canal - no telefone, demora e não atendem; por email, veio a instrução automática e depois mais nada.
Alguma previsão?

1 curtida

Sinceramente não sei se volto a usar a Nubank, esse problema que esta acontecendo é vergonhoso para a empresa, isso é inadmissível!
O cliente ficar sem um suporte decente é triste, como ficam nossas contas, nossos comprimissos? Simplesmente não tenho acesso aos meus valores de uma hora para outra, sem aviso prévio, vocês da Nubank são amadores demais para naodizer irresponsáveis.

2 curtidas

Mesma situação , não tenho acesso e nem respostas do nubank, preciso pagar as contas hoje

acho que estamos todos com o mesmo problema…
todos devem registrar uma reclamação no banco central

1 curtida

Como faz a reclamação

1 curtida

E vc acha que eu não fiz isso ? Ninguém atende não tenho retorno de nada

Obter o Outlook para Android

Estão com alguma oscilação. Acreditamos que vai voltar em breve.

Mds alguem ajuda a gente, to precisando pagar minhas contas

Ainda não tem uma previsão. Mas acreditamos que em breve vão soltar alguma nota oficial. Muitos usuários estão passando por este problema.

1 curtida

Comigo apareceu a mesma coisa, pediram pra formatar o celular, trocar as senha se e-mail e depois entrar em contato pelo telefone, mas no telefone so da ocupado. E estou sem acesso.

Já tentei entra em contato mais ninguém me responde então o problema está aí com vocês então por favor resolve ai

Aconteceu comigo desde sábado a mesma coisa.

1 curtida