Estou sem acesso ao aplicativo

Esse email nao vai chegar

Olha o que recebi deles. Que um vírus invadiu a minha conta. Um vírus no meu celular e que mexeram no meu dinheiro e que vão reembolsar em dois dias , resumo nossas contas estão zeradas

Desde ontem nao consigo acessar minha conta liguei para o 0800 demorou 119 hrs para atender e atd agora nada

Estão passando por uma instabilidade. Esperamos que seja resolvida o mais rápido. Muitos clientes estão com o mesmo problema.

2 curtidas

O celular de quem está com essa dificuldade é Android ou IOS? Respondam aqui :point_down:

1 curtida

Android,

1 curtida

Android

1 curtida

##- Não escreva abaixo desta linha -##

40x40 Bruna C. (- :brazil: -)

17 de jul. de 2023, 12:31 BRT

Olá, Marcia.

Antes de tudo esperamos que você esteja bem.

Após analisar algumas atividades suspeitas na sua conta, identificamos que o seu celular está infectado por um vírus, instalado por meio de algum aplicativo malicioso. Este vírus tem acesso a outros apps do seu celular, inclusive bancários, e pode realizar transações por meio deles.

Mas antes de tudo: tenha calma. Aqui no Nubank, a segurança da sua vida financeira está em primeiro lugar. E nós vamos cuidar dela.
Este vírus não se originou a partir do app do Nubank, mas sabemos que seu celular está vulnerável no momento e a sua segurança é sempre a nossa maior prioridade.
Como sabemos que foram feitas transações nestas circunstâncias, optamos por te reembolsar o valor afetado em até 2 dias úteis, evitando perdas financeiras para você.

No entanto, para deixar o seu celular seguro e prevenido contra futuros ataques deste vírus, é importantíssimo você seguir o passo a passo abaixo:

Passo 1
Restaure as configurações de fábrica do celular. Isso irá deletar o app malicioso que gerou este risco para você.
Veja neste link do blog do Nubank como restaurar as configurações de fábrica do seu celular.

Passo 2
Apenas depois de restaurar o celular, troque a senha de login dos e-mails, contas bancárias e aplicativos que você acessava no aparelho.

Passo 3
Para proteger ainda mais você, também dentro de 2 dias úteis iremos gerar uma nova senha de 4 dígitos para a sua conta do Nubank, de maneira aleatória. Para conferi-la, basta que você:

  • Abra seu aplicativo do Nubank;
  • Clique no ícone de “Perfil”, canto superior esquerdo;
  • Clique em “Segurança”;
  • Clique em “Consultar senha de 4 dígitos”
  • Siga o passo a passo para realizar o reconhecimento facial e consultar sua nova senha.

Vamos continuar monitorando e garantindo a segurança da sua vida financeira, mas é fundamental que você siga os procedimentos acima para proteger o seu celular.

Também, por segurança, vamos emitir uma nova via de seu cartão físico. Caso seu endereço de entrega tenha mudado desde sua última atualização cadastral, por favor responda a esse e-mail com o endereço atualizado para receber seu novo cartão em casa.

Se quiser saber mais sobre como se prevenir contra vírus e apps maliciosos, leia este post em nosso blog: Malware e vírus no celular: o que são e como se proteger

Caso tenha alguma outra dúvida, entre em contato conosco. Nós estamos aqui para te ajudar.

Abraço,

Bruna C.


Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank.

[01N6K2-3VWMK]

3 curtidas

aí fica difícil , vô te q troca de cartão … na nap vô mais deixar dinheiro no nubank

1 curtida

O mey aconteceu a mesma coisa, pedi pro meu esposo entrar na conta dele e tbm bloqueou e chegou e-mail de infecção por vírus. Aparentemente todos que entram no app o acesso bloqueia.

1 curtida

Aconteceu comigo ontem a noite. Tentei acessar o app e fui deslogado e recebi o email falando sobre o vírus. Ai vi vários relatos de pessoas com o mesmo problema e decidi esperar.

Agora a pouco consegui entrar no app e parece que esta tudo normal. Mudei a senha do aplicativo por precaução.

Talvez muitos não lembrem a senha pra entrar o app porque é uma senha que não usamos muito. Eu mesmo tive que testar algumas senha diferentes que geralmente uso pois não lembrava qual era.

E parece que a opção de redefinir senha não esta enviando os e-mails para trocar.

Se vc não lembra a senha aguarde ate tudo normalizar e a opção de redefinir volte ao normal.

Espero ter ajudado.

ATUALIZAÇÃO: Estão derrubando o meu login. Consigo logar mas passa um tempo e desloga de novo.

6 curtidas

Ja troquei tanto email e n voltou

1 curtida

O meu eu sei a senha, mas aparece um ops verifique a conexão de Internet ou se tento novamente aparece que a senha está errada

Kkkk eu tbm

Aguardem essa oscilação terminar. Pois se você formatar o celular vai perder várias coisas se não tiver um backup.

2 curtidas

O problema não é nosso. É esse banco ridículo!!! Só quero ver se não voltar hoje e minha fatura vencer, se vão ter a audacia de cobrar os juros de atraso.

2 curtidas

Eu estou com mesmo problema tenho contas a pagar e Nubank não dá uma resposta a ninguém

Mesma coisa aqui comigo, desde ontem sem acesso, não chega o email e eu com o dinheiro parado lá!

Estou com o mesmo problema, desden ontem pela madrugada

Desde ontem não consigo acessar minha conta!
Já reinstalei, atualizei o app, limpei o cache e permanece o erro!
Nesse exato momento já estou há mais de 1 HORA!!! aguardando ser atendido pelo 4020-0185

O erro que aparece quando acesso é:
“Ops, algo está errado. Não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente”

Mentira! Obviamente não é erro de digitação meu que sei bem meu CPF nem tão pouco problema com a minha conexão, já que fiz outros processos pelo celular que exigem internet.

Acabei de registrar uma reclamação no site reclameaqui.com.br também.
Absurdo!

2 curtidas