Estou sem acesso ao aplicativo

O meu tbm alguém ja comseguiu acesso,estou precisando muito uaar o aplicativo

Alguem sabe se o cartão físico esta funcionando? Pensei em passar um débito, mas fiquei com medo de passar vergonha

Pra mim fica cantado uma merda de música, fiquei 2h:49 min esperando

2 curtidas

Eu desisti de tentar o telefone, passei 3 hrs aguardando e nada de atendimento

Nada ainda ?

Alguem conseguiu resolver?
Eu tambem recebi mensagem de virus, já fiz de td, reconhecimento facial, ele vai até etapa de enviar email para alterar senha mas ai não vem email!

E sugiro nao formatarem o celular a toa, pois causa outros transtornos, nitidamente o problema é no servidor deles, o jeito é aguardar

Será que é só app, ou cartao esta bloqueado?

Como segurança é nossa prioridade, fizemos um bloqueio preventivo no acesso do app para mantê-los protegidos de aplicativos potencialmente maliciosos. Já estamos trabalhando para restabelecer o acesso com segurança à sua conta.Não se preocupem. :purple_heart:

10 curtidas

Minha conta foi bloqueada por causa de um aplicativo malicioso que tinha vírus, só quero meu dinheiro de volta

Boa tarde preciso de ajuda não estou conseguindo entrar no aplicativo nubank,tô tentando faz 4 horas ligando e não atende

Pessoal, o app normalizou quem estiver com estava com dificuldades em cadastra nova senha, pode acessar e fazer o passo a passo, fiz aqui com o meu e consegui, troquei a senha e dentro do app esta tudo ok, saldo, fatura e limite.

3 curtidas

Olá pessoal! Não se preocupe. Como a sua segurança é prioridade do Nu, eles fizeram um bloqueio preventivo no seu acesso do app para te manter protegido de aplicativos potencialmente maliciosos. O Nu já está trabalhando para restabelecer seu acesso com segurança à sua conta.

3 curtidas

Tentei agora mesma coisa,sem acesso

Também tentei agora e estou sem acesso

Consegui atendimento, e insistem que eu faça a restauração de Fábrica do aparelho por conta desse tal vírus ae
Alguem fez e deu certo? A conta foi desbloqueada?

Seu celular é Android?

1 curtida

Esta acontecendo o mesmo comigo, e a nubank nao se pronuncia com nada

Nada , tem também e nada e-mail que nunca chega

Estão restabelecendo o serviço aos poucos jaja todos vocês vão conseguir acessar o aplicativo normalmente. Quem está com dificuldades ainda curte aqui que vou enviando um passo a passo para não perderem os dados.

9 curtidas