Estou sem acesso ao aplicativo

Isso é muito vergonhoso, várias pessoas precisando entrar no aplicativo para apagar suas contas, até mesmo pessoas que dependem para pagar a planta de saúde passando por esse constrangimento, terrível

1 curtida

Também não estou conseguindo estou desesperada já :cry:

Não tá funcionando nada hoje, ninguém atende, o email não chega, o que tá acontecendo?

O cartão funciona normalmente, pois eu usei agora pela manhã

O mais vergonhoso de tudo é o aplicativo não tá conseguindo dar suporte aos seus clientes, com certeza já estão ciente que vão perder muitas pessoas devido a isso !!!

2 curtidas

Mas vocês fazem isso assim? Sem nenhum aviso so fazem?

1 curtida

Boa tarde, também estou tendo o mesmo problema… Pensei que era só comigo, mas pelo jeito não…

Espero que resolvam o quanto antes isso!

1 curtida

Fui atendido após aguardar 1h20m e recebi a informação da atendente de que era para eu aguardar receber instruções por email do time de suporte para voltar a acessar minha conta.
Mas ela não soube me dizer quanto tempo esse email chegará.

2 curtidas

Caraca… Eu inclusive fiquei 2h pra ser atendido, mas não consegui um retorno. Vou continuar acompanhando o tópico pra ver se é resolvido.

1 curtida

Sim sim

Não sei se tem relação, mas o site do Sportsbet.io também caiu

ATENÇÃO!!!

  1. NÃO FORMATEM O SMARTPHONE.
  2. NÃO CLIQUEM EM NENHUM LINK ENVIADO POR E-MAIL, DIZENDO SER DO NUBANK.

Golpistas estão se aproveitando do problema de conexão (falha de login) para tentar acessar as contas dos correntistas, enviando e-mails sobre possível vírus no smartphone!!!

O Nubank já está ciente da situação e estão efetuando uma varredura em todo sistemas atrás de contas invadidas. Nesse meio tempo, alguns usuários podem ter suas contas indisponíveis.

Aguardem o restabelecimento do sistema e NÃO CLIQUEM EM NENHUM LINK ENVIADO POR E-MAIL!!!

Fonte: Nubank não abre? Usuários reclamam de app deslogado e e-mail sobre vírus

3 curtidas

Estou com o mesmo problema desde ontem e o 0800 não atende!

Estou com mesmo problema, até agora nada de resolver

também estou com o mesmo problema.

Não acredito, em Virus, pois mesmo em outro celular ou computador não temos acesso.

1 curtida

estranho que o m,eu diz que nao tenho internet , depois q limpei cash , so da isso

Alguém mesmo colocando a senha certa não conseguiu o acesso?

voltou!!! é questão de tempo mesmo!!!

1 curtida

Estou com o mesmo problema desde ontem por volta das 22:10hs, recebi neste horário o mesma mensagem falando deste “app malicioso”, e todos os procedimentos que pediram para fazer, inclusive a troca do email não surtiram efeito, agora estou numa situação complicada, sem saber o que fazer, pois neste aplicativo está todo meu dinheiro, nele se encontra toda minha vida financeira. Estou em falta hj com todos os meus compromissos, situação está que está causando mal estar e prejuízo.

1 curtida