Estou sem acesso ao aplicativo

Aparentemente não é pra todo mundo que isso está rolando. O pessoal do Nubank deveria criar um processo na ligação que separa por tópico quais são os problemas, e priorizar quem está querendo reativar a conta. Por que com certeza deve ter pessoas ligando mas que não estão precisando ativar a conta, então nós deveríamos ser priorizados.

Adicionem isso pessoal do Nubank, pelo menos o atendimento vai ficar mais rápido para aquelas pessoas que precisam ser atendidas com agilidade (que é o caso de todo mundo do tópico).

1 curtida

Você estava sem acesso desde de quando e voltou faz quanto tempo ?

Chegou e-mail para você ou só tentou fazer login de novo e deu certo?

Enviaram e-mail informando a normalização para você ?

Nubank responda alguma coisa, precisamos do aplicativo.

2 curtidas

mas teve alguma coisa que você fez(mandou um e-mail, ligou ou outra coisa)?

Me ajudem, não estou tendo acesso
Diz que já vírus no celular
Mas não tem
Como resolver isso !?

O meu é Android e está funcionando normalmente.

Querem que formate o celular, isso não existe. Estou tentando acessar pelo PC, mesmo assim, não enviam o link de reset.

Aqui é uma Comunidade de Usuários como você, a orientação que se colocou aqui é que é resolvido através do Contato, e sim está demorado pela alta demanda, porém é o caminho.

4 curtidas

Eu preciso pagar minha conta nubank pelo amor de deus ne

Quero entra na minha conta

1 curtida

Continua chegando diversos e-mails pra formatar o celular, porem nao vou fazer isso! Meu aparelho não tem virus algum, meu antivírus ja varreu todos os apps. Fiz por desencargo de consciência, pq não instalei nenhum app diferente nos ultimos dias

4 curtidas

Estou desde ontem sem acesso ao aplicativo tbm, não consigo atendimento pelo telefone, estou desesperada pq preciso do aplicativo para pagar as contas…

2 curtidas

Mesma situação dos colegas a cima, estou sem acesso, não consigo logar com a minha senha atual diz que não foi possível carregar as informações, tentei alterar a senha porem o e-mail de redefinição não é enviado. Em contato via telefone, fui informado que o nubank está ciente do problema e estar tentando corrigir (só me pergunto, quanto tempo isso vai demorar)

1 curtida

Exatamente isso

3 curtidas

Já estou há 36min na linha e nem me atendem!

1 curtida

Comigo a mesma coisa… Fui atendido depois de 1h35min e o atendente pediu pra aguardar o Time de Suporte me mandar um e-mail pra fazer a alteração de senha e consequentemente o acesso ao app… Mas isso já fazem quase 2 horas e até agora nada de e-mail… Estou no aguardo aqui.

2 curtidas

Idem.

2 curtidas

sem Resultados

2 curtidas