Estou sem acesso ao aplicativo

mesma coisa pra mim! Em 6 anos, esta é a primeira vez que tenho problema com o app do banco e em seguida com a equipe de suporte.

2 curtidas

pela minha experiência aqui, atende somente após 1h de chamada!

1 curtida

Quando vocês obtiverem retorno ou perceber estabilidade podem comunicar aqui? Estamos todos na mesma situação

4 curtidas

qnd eu conseguir vai ter uma msg minha escrita “FIANALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE”

2 curtidas

Quando eu conseguir acesso reporto vocês por aqui sim!!! Espero que em breve!

6 curtidas

Nunca tinha acontecido isso comigo, alguém já passou por isso? Demora para resolver?

1 curtida

Continuo sem acesso… caso de processo isso, danos morais… quase 24 hrs sem acesso a algo que é meu por direito

4 curtidas

Estamos aguardando alguma solução desde ontem. :slight_smile:

1 curtida

Agora apareceu um aviso aqui na tela inicial da comunidade kkkkk estao trabalhando para solucionar

1 curtida

Depois de 1h aguardando na linha, fui atendida…
Não me deram nem previsão de reestabelecimento da situação, só disseram para aguardar a volta do app e que já está sendo trabalhado nisso…:cry:

3 curtidas

Totalmente despreparados… O que acontece, é que o sistema deles é pequeno para a quantidade de clientes que tem… quanto mais a empresa cresce, o sistema de técnicos deveria crescer junto, infelizmente não é isso que acontece… não ter acesso e aguardar a solução beleza, mas pelo menos que tivessem suporte descente ao usuário, eu nem sequer fui atendida, passei mais de 2hrs aguardando ouvindo aquela musica irritante!

2 curtidas

Estou com minha conta bloqueada e peço redefinição de senha e não chega o link.
Estou cansada de ligar e ninguém atende.

2 curtidas

Infelizmente é isso! Estamos todos no mesmo barco

2 curtidas

É uma falta de respeito com o usuário, já que trata-se de um Banco. Estou sem acesso a conta, e também não irei formatar meu celular, visto que já formatei ele à 3 dias atrás. Não tenho nenhum aplicativo malicioso que possa impedir qualquer acesso a nada.
O NuBank deve por obrigação ter uma melhor segurança, pois se trata de dinheiro da economia de terceiros. Confiamos nossos dados e dinheiro à esta financeira que por sua vez está nos privando de controle de acesso…
Isso cabe processos por danos morais entre outros.
Espero uma resolução o mais rápido possível…

2 curtidas

Meu Deus :woman_facepalming: como nós usuários ficamos, nao consigo nem trabalhar hoje pois dependo de enviar e receber transferências pelo app o tempo todo, meu dinheiro todo guardado lá e os boletos pra pagar :sweat: FRUSTRANTE ESSE NUBANK

2 curtidas

Comigo é exatamente a mesma coisa! Só uso esse app para movimentações, que desgaste.

Convido à todos que assim como eu estão insatisfeitos com a demora do NuBank e que estão sendo prejudicados por isto, a registrarem sua reclamação no Banco Central.

2 curtidas

Consegui entra na minha conta, tudo normal era apenas o sistema mesmo

3 curtidas

Só quero poder tirar meu dinheiro dai pq nao posso confiar em uma instituição que não me da retorno e nem garantia nenhuma

Comigo ocorreu esse problema ontem as 9:45 da noite e recebi o email.

Ontem fiquei 1he45 min esperando enão houve atendimento.

Hoje liguei, fiquei mais de 1 hora e consegui atendimento e eles me informaram que era um malware (obs meu cel é novo) e eles veio com essa acusação e eu pedi uma explicação mais breve e não me deram. Falaram que iria abrir uma informativa que em até 2 horas iria receber um email de liberação e já se passaram 3 horas e não recebi nada até agora… Tá complicado, meu cartão de credito virtual e físico funcional normalmente, mas acessar minha conta e nada…

2 curtidas