mesma coisa pra mim! Em 6 anos, esta é a primeira vez que tenho problema com o app do banco e em seguida com a equipe de suporte.
pela minha experiência aqui, atende somente após 1h de chamada!
Quando vocês obtiverem retorno ou perceber estabilidade podem comunicar aqui? Estamos todos na mesma situação
qnd eu conseguir vai ter uma msg minha escrita “FIANALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE”
Quando eu conseguir acesso reporto vocês por aqui sim!!! Espero que em breve!
Nunca tinha acontecido isso comigo, alguém já passou por isso? Demora para resolver?
Continuo sem acesso… caso de processo isso, danos morais… quase 24 hrs sem acesso a algo que é meu por direito
Estamos aguardando alguma solução desde ontem.
Agora apareceu um aviso aqui na tela inicial da comunidade kkkkk estao trabalhando para solucionar
Depois de 1h aguardando na linha, fui atendida…
Não me deram nem previsão de reestabelecimento da situação, só disseram para aguardar a volta do app e que já está sendo trabalhado nisso…
Totalmente despreparados… O que acontece, é que o sistema deles é pequeno para a quantidade de clientes que tem… quanto mais a empresa cresce, o sistema de técnicos deveria crescer junto, infelizmente não é isso que acontece… não ter acesso e aguardar a solução beleza, mas pelo menos que tivessem suporte descente ao usuário, eu nem sequer fui atendida, passei mais de 2hrs aguardando ouvindo aquela musica irritante!
Estou com minha conta bloqueada e peço redefinição de senha e não chega o link.
Estou cansada de ligar e ninguém atende.
Infelizmente é isso! Estamos todos no mesmo barco
É uma falta de respeito com o usuário, já que trata-se de um Banco. Estou sem acesso a conta, e também não irei formatar meu celular, visto que já formatei ele à 3 dias atrás. Não tenho nenhum aplicativo malicioso que possa impedir qualquer acesso a nada.
O NuBank deve por obrigação ter uma melhor segurança, pois se trata de dinheiro da economia de terceiros. Confiamos nossos dados e dinheiro à esta financeira que por sua vez está nos privando de controle de acesso…
Isso cabe processos por danos morais entre outros.
Espero uma resolução o mais rápido possível…
Meu Deus como nós usuários ficamos, nao consigo nem trabalhar hoje pois dependo de enviar e receber transferências pelo app o tempo todo, meu dinheiro todo guardado lá e os boletos pra pagar FRUSTRANTE ESSE NUBANK
Comigo é exatamente a mesma coisa! Só uso esse app para movimentações, que desgaste.
Convido à todos que assim como eu estão insatisfeitos com a demora do NuBank e que estão sendo prejudicados por isto, a registrarem sua reclamação no Banco Central.
Consegui entra na minha conta, tudo normal era apenas o sistema mesmo
Só quero poder tirar meu dinheiro dai pq nao posso confiar em uma instituição que não me da retorno e nem garantia nenhuma
Comigo ocorreu esse problema ontem as 9:45 da noite e recebi o email.
Ontem fiquei 1he45 min esperando enão houve atendimento.
Hoje liguei, fiquei mais de 1 hora e consegui atendimento e eles me informaram que era um malware (obs meu cel é novo) e eles veio com essa acusação e eu pedi uma explicação mais breve e não me deram. Falaram que iria abrir uma informativa que em até 2 horas iria receber um email de liberação e já se passaram 3 horas e não recebi nada até agora… Tá complicado, meu cartão de credito virtual e físico funcional normalmente, mas acessar minha conta e nada…