vili
Junho 25, 2021, 1:29pm
41
É isso mesmo que o @endydealmeida falou! Aparentemente, é um bugzinho, mas dá tudo certo no final! kkkk
Se vc puder reportar pra gente neste email meajuda@loja.nubank.com.br enviando print, por gentileza, seria de grande ajuda também!
Obrigado por avisar!
7 curtidas
ruana
Junho 25, 2021, 3:13pm
42
5 curtidas
que bom @ruana também gostei muito, obrigado por voltar a contribuir em nossa comunidade.
6 curtidas
Que ótimo. Tomara que em breve tenhamos uma variedade maior de produtos.
7 curtidas
Ansioso a espera, produtos no precinho
6 curtidas
Poderia ter convênios com lojas como amazon, americanas, magalu, etc. gerando cashback para o cliente
E, então, eu que sou cringe…
crstn
Junho 29, 2021, 1:51am
49
pedi tanto por um cardholders que agora vou ter que comprar.
2 curtidas
Eu também estou com essa duvida!
toda vez que entro na pagina aparece um preço diferente para o item e para o frete.
Compra rápida, super comunicativo.
Entrega rápida, só tenho a agradecer, valeu pela oportunidade de comprar essas belezinhas.
14 curtidas
O meu TED também acabou de chegar! A entrega foi super rápida!
Eu e o meu filho gostamos demais!
20 curtidas
nando
Junho 29, 2021, 7:09pm
54
Momento ataque de fofura por toda parte haha… separei uma sala vip pra esse peludinho
aproveitar que o dia por aqui tá um friozin bão e encher o TED de abraço pra aquecer o
meu roxinho não vai passar frio, pois está coberto de CardHolder Clássico do Nu
E o mais importante:
vili:
todo o lucro será destinado a projetos e ONGs apoiadas pelas políticas de sustentabilidade e diversidade do Nubank e, como este é o mês do Orgulho LGBTQIA+, temos cardholders e caderninhos (sketchbooks) exclusivos com as cores das bandeiras que estão por trás do arco-íris!!!
Saber que a gente pode contribuir de alguma forma com causas tão importantes, faz nosso coração se encher de imensa alegria
Obrigado galerinha da lojinha
Ps. Perceberam que o safadinho do TED já agarrou meu roxinho… tô só ouvindo ele dizer:
“vou fazer compras, você que lute com a fatura”
15 curtidas
nando
Junho 29, 2021, 7:13pm
56
fofura em dobro guento não
8 curtidas
nando
Junho 29, 2021, 7:18pm
57
Fe, o seu TED super antenado em programação… ele é tecnológico ele haha…
7 curtidas
OttoS
Junho 29, 2021, 7:35pm
58
OttoS:
Esse TED já é meu.
Acharam que eu tava brincando? hahah
Meu, a entrega foi super rápida, eu fiquei até surpreso.
Pra falar a verdade eu até vacilei e o entregador tentou me ligar diversas vezes, mas eu não uso mais muito o celular exceto pro que realmente tenho que fazer e nem vi! Daí ele voltou no outro dia.
16 curtidas
Já está me ajudando no trabalho aqui, to dividindo as tarefas com ele
8 curtidas
Guardando esse depoimento aqui num potinho para sempre!
8 curtidas