Eu ouvi "Lojinha"? Finalmente!

É isso mesmo que o @endydealmeida falou! Aparentemente, é um bugzinho, mas dá tudo certo no final! kkkk

Se vc puder reportar pra gente neste email meajuda@loja.nubank.com.br enviando print, por gentileza, seria de grande ajuda também! :heart_eyes:

Obrigado por avisar!

7 curtidas

Fiquei sabendo da novidade hoje é ameeeei… acabei de comprar 1 ted e 2 capinhas, uma pra mim e outra para o meu amor. :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

que bom @ruana também gostei muito, obrigado por voltar a contribuir em nossa comunidade.

6 curtidas

Que ótimo. Tomara que em breve tenhamos uma variedade maior de produtos.

7 curtidas

Ansioso a espera, produtos no precinho :blush:

6 curtidas

ainnnnnnn amei :purple_heart:
parabéns nu pela iniciativa de doar os lucros para fazer o bem :clap::clap:

6 curtidas

Poderia ter convênios com lojas como amazon, americanas, magalu, etc. gerando cashback para o cliente :slight_smile:

E, então, eu que sou cringe…

pedi tanto por um cardholders que agora vou ter que comprar.

2 curtidas

Eu também estou com essa duvida!


toda vez que entro na pagina aparece um preço diferente para o item e para o frete.

Compra rápida, super comunicativo.

Entrega rápida, só tenho a agradecer, valeu pela oportunidade de comprar essas belezinhas. :purple_heart:

14 curtidas

O meu TED também acabou de chegar! A entrega foi super rápida! :truck:

Eu e o meu filho gostamos demais! :heart_eyes:

_MG_0046

20 curtidas

Sempre fotogênico :purple_heart:

11 curtidas

Momento ataque de fofura por toda parte haha… :purple_heart: separei uma sala vip pra esse peludinho

aproveitar que o dia por aqui tá um friozin bão e encher o TED de abraço pra aquecer o :heart::smiling_face_with_three_hearts:

meu roxinho não vai passar frio, pois está coberto de CardHolder Clássico do Nu :heart_decoration: :sweat_smile:

E o mais importante:

Saber que a gente pode contribuir de alguma forma com causas tão importantes, faz nosso coração se encher de imensa alegria

Obrigado galerinha da lojinha :wink: :hugs:

Ps. Perceberam que o safadinho do TED já agarrou meu roxinho… tô só ouvindo ele dizer:

“vou fazer compras, você que lute com a fatura”

:rofl: :joy: :sweat_smile:

15 curtidas

:purple_heart: Roxo de Orgulho!

11 curtidas

fofura em dobro :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart: guento não

8 curtidas

Fe, o seu TED super antenado em programação… ele é tecnológico ele haha… :stuck_out_tongue_winking_eye: :heart_decoration:

7 curtidas

Acharam que eu tava brincando? hahah

Meu, a entrega foi super rápida, eu fiquei até surpreso.

Pra falar a verdade eu até vacilei e o entregador tentou me ligar diversas vezes, mas eu não uso mais muito o celular exceto pro que realmente tenho que fazer e nem vi! Daí ele voltou no outro dia.

16 curtidas

Já está me ajudando no trabalho aqui, to dividindo as tarefas com ele :purple_heart:

8 curtidas

:sparkles: Guardando esse depoimento aqui num potinho para sempre! :sparkles:

8 curtidas