Eu ouvi "Lojinha"? Finalmente!

Já quero o meu :heart_eyes: :purple_heart:

7 curtidas

Que droga, perdi meu TED. :joy::joy::joy::joy:

20 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Ja era, vai ter que comprar outro!

7 curtidas

Por isso eu tive que comprar um. Aposto que o @endydealmeida perdeu o dele também :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

É como se eu nunca tivesse tido! O meu filho já se apossou dele! :rofl:

8 curtidas

No meu caso, foi outro ser que eu perdi:

15 curtidas

Rapaz tu toma cuidado cm esse gato, tinha uma siamês aqui em casa que acabou com meu sofá. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Oh dó do TED gente, socoooooro. :cat2::cat2::cat2::cat2::cat2:

11 curtidas

Quanto ao sofá, tarde demais @Kleber_Vieira1 :joy:

9 curtidas

Droga, agora perdi o cardholder. :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

13 curtidas

O meu chegou hoje, eu jurei que não reconheci a logo antiga ksksks e fiquei tipo “valha essa logo é nova?!”

Depois envio a foto, to na correria :weary:

8 curtidas

É tou vendo q o meu vai ser último a chegar mesmo. :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

Eu pedi depois e já chegou rsrs

3 curtidas

E olha o que chegou aqui e já nem é mais meu


14 curtidas

Perdeu @William_Peixoto! :rofl:

9 curtidas

O meu também ainda não chegou @Kleber_Vieira1

6 curtidas

Egua amigo o teu ainda chegou primeiro que o meu haha, a cada postagem fico mais ansioso pela chegada dos meus .

@William_Peixoto Que coisa mais fofa amigo, tenho quase certeza que a minha sobrinha vai tomar de conta do meu TED :grin::grin:

10 curtidas

:heart_eyes::purple_heart:

13 curtidas

Olha quem chegou por aqui também


O TED mais esperado haha
Chegou bem antes da data prevista para entrega.

11 curtidas

Cade o meu? :grimacing: :grimacing: :grimacing: :grimacing: Cade o de @Valquiria? So por que nos moramos na Bahia vai demorar? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

7 curtidas

Hahahahaha o meu até hoje não chegou, mas já saiu de Salvador pra cá a alguns dias, mas até agora nada :joy:

7 curtidas