Hoje, em agosto de 2023 estamos ainda no início da proposta feita pela Nubank, mas gostaria de trazer a todos uma discussão referente a evolução da Nucoin.
Aqui utilizarei como exemplo o Bitcoin, lembro bem lá em 2015 quando conheci o Bitcoin nos seus R$270,00 reais em plena ascenção, era um domingo de manhã quando comentei com um primo sobre ele e que era uma grande oportunidade de investimento. Todos sabemos o que aconteceu após o bum das criptos… Analiso agora e penso no quão importante é adquirir, acumular e proteger os criptos com grande possibilidade de crescimento.
Nas redes sociais estou analisando muitas pessoas que receberam seus Nucoin se desfazendo frente a evolução, eu pessoalmente não consegui receber os meus mas vejo muitos jovens ué conseguiram receber se desfazendo e penso o quão errado estão se desfazendo neste momento.
Agora gostaria de receber as vossas opiniões, o Nucoin será vantajoso? Devemos guardar ou já negociar? Acredito que já sei a resposta. Mas quero ler de vocês.
Acredito muito no projeto, acho que tem um potencial monstro.
Mas essa paralisação recente mostra de uma forma bem clara e explícita a diferença entre uma moeda descentralizada e uma moeda centralizada e o NCN é mega centralizado, tudo vai depender de como a instituição vai agir daqui pra frente. O que vai fazer com o que esse projeto de certo é a credibilidade e confiança na instituição, sem isso o projeto não prospera.
Eu entrei nesse projeto justamente por confiar na instituição e quero poder continuar confiando.
Se você acredita no projeto e na Instituição, assim como eu, simplesmente compre Nucoin e guarde/congele, é o início, uma proposta nova por isso tantas críticas que é normal e que contribui até mesmo para evolução do projeto.
A longo prazo promete bem devido aos benefícios, até para o Nubank é algo novo…
O projeto é promissor. O ideal é chegar no nível máximo. E depois ir comprando e vendendo de acordo com o desenvolvimento do projeto.
Ai glr boa noite. To chegando agr. Mas analisando a situacan do nucoin hj, q ta a 0,18 creio q vai chegar na media de 0,30. Mas vai despencar muito apos isso pq o intoito é fazer com q compremos muito para ter a desvalorização em massa. Porem ele vai alavancar novamente pois muita gente ta vendendo porem outra gama esta congelando q de certa forma tbm eh jogo nas eh arriscado congelar. Eu estou no nível 5 investi 34 reais se eu vendesse hj valeria mais de 560 reais. Creio q ate proximo ano o nucoin chega perto de 1 real, oq ainda torna viável comprar poerm eu vou aguardar a possibilidade de queda para menos de 0,05 lembrando q nesse momento esta a 0,18.