Evolução do limite 🤑

:speaking_head:Evolução do limite podendo ser aperfeiçoada
Com desafios sendo alcançado receber limite
De acordo com o nível alcançado o tempo não
Para a inovação é fazer o impossível dá certo :wink:

4 curtidas

Podia ter algo ligado ao Nucoin, tipo: Se você está em tal nível você tem x% de aumento de limite. Essas coisas.

3 curtidas

Verdade, tipo o o NU LIMITE GARANTIDO, porém com nucoins congelados. Querendo ou não é uma garantia para o banco …

2 curtidas

I o meu cartão q ainda n chegou nem nos 100 reais de limite gente, uso ele bastante pago certinho as faturas e meu limite é bem pouco, sem conta q o limite atual não é compatível com a minha renda

1 curtida

além do proprio open banking, usar o score e investimentos em outros bancos como parâmetro

1 curtida

Sou um cliente antigo da Nubank, e onde considero meu pior limite no cartão de crédito, tenho limites 10x mais outros lugares, usava o Limite do Nubank todos os meses qnd tinha Rewards, vou voltar a usar por causa da Nucoin, mas meu limite congelou a mais de 2 anos e não aumenta 1,00 real. Não devo nada, nome limpo, score bom, conheço uma pessoa próxima que tem 2mil a mais de limite que o meu. Com menos tempo de Nubank e menos gastos tbm.

2 curtidas

Fico sem entender sobre uma coisa. O limite do meu cartão não está aumentando como eu avia imaginado. Já passou por três avaliações e só aumentou uma vez. Mas já valores pra pegar emprestado tem direto. E valor até considerado mesmo eu já tendo pego um valor emprestado. Eu preferia todo esse valor direcionado pro meu limite do cartão.

1 curtida

Evolução do limite um desafio nas análises
A evolução do limite da minha conta já foi
Adiada 3 vezes :scream::scream::scream: mesmo seguindo
Todos os passos que está no aplicativo do
Nubank sabendo que nada a garantido .

6 curtidas

Mas nada garante que você terá seu limite aumentado caso chegue o dia da análise. São vários fatores que são analisados…

11 curtidas

Olá, @Dido como vai? Pois é, como o @natan.jl explicou o que nós temos, como clientes do Nubank, é uma expectativa de aumento do nosso limite, mas não há garantia de que isso vai acontecer.

O aumento do limite leva em consideração uma série de fatores como gastos, uso do limite atual e comportamento de pagamentos.

Veja aqui algumas dicas para aumento do limite.
  • Mantenha sua renda atualizada;
  • Pague sua fatura em dia;
  • Concentre seus gastos no cartão de crédito;
  • Mantenha seu CPF sem restrições;
  • Faça a portabilidade de salário e use a conta do Nubank como sua conta principal.

Com essas práticas você pode ter mais chances de melhorar o resultado das suas próximas análises de limite.

Artigo completo :point_down:
Como aumentar o seu limite? Veja as principais dicas - Fala, Nubank

:handshake:

5 curtidas

Para cada valor de limite o banco tem que dispor de capital para isso. Por isso a política de aumento de limite é tão rigorosa. Tudo dentro do Nubank é feito com muito critério e se não liberam limite “a torto e a direito” é por existe uma razão plausível para isso.

Independente do critério do banco
Nas análises internas o banco tem capital pra isso
A diferença é única para cada perfil de clientes :grimacing: