Excluir conta nucommunity

Gente será que a @prihsouza09 já saiu? Se ela não responder vou pedir pro @FelipeMoraes fazer o tópico

1 curtida

Caso você tenha feito apenas um post ou menos na plataforma, você pode se descadastrar seguindo esses passos:

  • Clique na foto do seu perfil dentro da comunidade e depois clique sobre o seu nome de usuário;
  • Depois, é só ir em “Preferências” > “Excluir Meu Usuário”.

Se não for o seu caso, envie um e-mail para comunidade@nubank.com.br informando seu nome de usuário e e-mail cadastrado, que eles farão a desativação por lá.

4 curtidas

Pri, quando for assim, pede ajuda a mais pessoas para denunciar, acredito que quanto mais pessoa denunciar um tópico ou comentário o efeito deve surtir mais fácil. Mas em relação a essa “corja” que quer humilhar e se sentir superior, ignore. Eu pelo menos estou aqui para ajudar no que puder quem precisa e ser ajudado, agora se a pessoa não tá pra ajudar problema é dela.

5 curtidas

Cadê ela @Lucas_Costa ? Se não aparecer abrimos no NuLove!

2 curtidas

A @prihsouza09 ainda não apareceu… @FelipeMoraes vamos lá fazer e marcar quem a gente puder pra o tópico ganhar força, faça as honras meu querido amigo

3 curtidas

Pronto @Lucas_Costa vamos espalhar coisas boas por aqui! A comunidade é técnica sim, mas as pessoas podem ser humanas aqui da mesma forma! :purple_heart:

3 curtidas

Prih, basta seguir a orientação do trisltz.

Mas pensa com carinho antes de pedir da exclusão da sua conta, infelizmente onde houver gente, vai haver alguém com um ego maior que ele. A comunidade ainda é nova e o número de moderadores pequeno, então é normal que algumas sinalizações demorem para surtir efeito.

4 curtidas

Vamos lutar pra melhorar essa comunidade cada vez mais, até se tornar algo “habitável” sei que conseguiremos

3 curtidas

Pra excluir a conta acredito que tenha que pedir ajuda ao suporte.
Essa é uma jaula em um mundo paralelo, estamos presos. Só resta fazer um S.O.S com fumaça e esperar o resgate

2 curtidas

@prihsouza09 Por favor fique, não vamos deixar o mal vencer o bem, aqui não. Os moderadores ja estão trabalhando e agindo em prol da Nu Community, recebi 5 mensagens hoje de moderadores, 5 tópicos que sinalizei 4 estão sob analise e 1 foi excluído. Tudo vai melhorar #FicaPri

5 curtidas

Excelente colocação @Welison :purple_heart:

3 curtidas

Olá…
@prihsouza09
E só vc entrar em contato …
comunidade@nubank.com.br
Daí vc diz que quer encerrar seu perfil

2 curtidas

Obrigada, infelizmente não consegui mais pelo meu perfil, mas já mandei o e-mail :v:t4:

2 curtidas

Deixo essa missão para vcs…

2 curtidas

Obrigada, já mandei o e-mail :v:t4:

2 curtidas

Opa… beleza…
@prihsouza09

1 curtida

@prihsouza09 :sleepy:

2 curtidas

Já mandei a solicitação por e-mail estou só aguardando a resposta…
só voltei aqui pq meu e-mail estava cheio de msg e achei coerente eu dar minha posição sobre isso…

2 curtidas

Eu gostaria muito que vc continuasse conosco, mais se não está feliz , está fazendo o certo , mais #ficapri

2 curtidas

@prihsouza09 poxa :pensive:

2 curtidas