Penso que cada um…
Tem o direito de escolher se quer ficar ou não…
E ninguém pode interferir ou insistir demais em manter a pessoa…
Pois pra ter a pessoa num local aonde ela não se sente bem…
Aí e anti ético
Engraçado, lembra quando você disse que iria sair porque você não estava em uma posição favorável no Ranking @anon51326715? Todos nós fizemos a mesma coisa, e pedimos para que não saísse.
No Caso da @prihsouza09 não é por causa de conquistas e sim por conta de falta de educação de algumas pessoas por aqui, e acho totalmente justo impedir que a gente perca um membro como ela, não apenas porque ela quer, mas pelo motivo que quer sair.
Isso vale ao @Lucas_Costa também.
Faz o q é MELHOR para vc…bjs .
Logo te respondem, vão dizer que é uma pena que você saia e vão te perguntar o motivo por que deseja sair. Mandei e-mail aqui também, responderam ontem, porém não excluíram meu perfil ainda.
Você também @anon79890734?
Ótima resposta
Também gostaria de excluir/desativar minha conta, mais não encontro a opção. No meu caso, como a mais de 2 anos o nubank não aumentava mais o meu limite, decidi cancelar todos os meus serviços que tinha com ele, então não faz sentido continuar na nucommunity. Ficar antecipando fatura e comprando novamente, antecipando fatura e comprando novamente, não da mais, cansei.
E-mail: comunidade@nubank.com.br
Para excluir a sua conta na NuCommunity basta mandar um email para comunidade@nubank.com.br.