Existe algo que deveria ser aprimorado em algum serviço prestado pelo nubank?

Por exemplo: atendimento deve melhorar, contacless poderia funcionar mais seguro… (os exemplos não necessariamente são coisas a serem aprimoradas) enfim deixem sua opinião no serviço que deve continuar existindo, porém com algum tipo de alteração…

4 curtidas

Cada um tem suas próprias necessidades. Então todas as funções poderiam ser habilitáveis e desabilitáveis, exibíveis e ocultáveis, valores configuráveis. Um modo de exibição do App em modo paisagem em vez de retrato, permitir rotacionar pra facilitar leitura etc. Aumentar parte do texto afastando os dedos etc.

4 curtidas

Excelente comentário @Ruy_Mikosz

Acho que o atendimento… Pois ultimamente eles estão demorando muito pra responder. Cerca de 2 até 3 horas… E quando responde já terminam o atendimento… Isso ta muito chato. :bulb:

2 curtidas

Realmente é complicado, quando isso ocorre, espero que ocorram melhorias em breve quanto a isso…

1 curtida

Já observei isso em alguns dias e horários também. O número de usuários esta aumentando, e nem sempre será possível aumentar o número de funcionários ou a velocidade da conexão na mesma proporção em horários de maior demanda.

2 curtidas

Já percebi que a notificação do chat não funciona muito bem. Por ex: comecei um chat com o pessoal da Nu, saio e vou para outro app enquanto espero eles me resp. Quando eles me respondem, recebo a notificação e clico nela para abrir a mensagem. O problema que ao invés de abrir diretamente no chat, abre na página inicial do app.

2 curtidas

Verdade, já ocorreu isso comigo tbm, as vezes até demora a aparecer a notificação…

2 curtidas

Taí! Boa lembrança. Isso indica que possibilitar a criação de um atalho para abrir o Nuchat seria útil.

2 curtidas

Seria ótimo, porque o botão do chat é meio escondidinho.

2 curtidas

Verdade um atalho seria ótimo, até mesmo pra facilitar pra quem tem menos intimidade com o app

1 curtida

Também já senti falta de uma calculadora minimizada compatível com recorta e cola dentro do App Nubank.

1 curtida

Nossa, isso acontece comigo também, e também sou desconectado do chat as vezes, mas esse último não sei se é um problema do App ou meu.

1 curtida

Boa observação, comigo nunca aconteceu de me desconectarem, mas pode ser um bug do chat!
:astonished:

1 curtida

Tbm não houve nenhuma desconexão, a demora já ocorreu

1 curtida

Realmente, concordo com vc

2 curtidas