Experiência ao se tornar Nubank Ultravioleta

@Mario_Sergio_Godoy,
Primeiramente, parabéns por ter sido agraciado com o Cartão Ultravioleta.
Respeito seu ponto de vista, pois em cada realidade, um cenário próprio e expectativas pessoais distintas.

Ao que se mostra, para sua realidade, além do cartão em si, eventuais brindes e o acondicionamento são relevantes, apesar de ter um ponto de vista diferente, suas queixas são razoáveis.

O que não é razoável é esperar que o NU ou quaisquer outras empresas que utilizem serviços terceirizados de entrega, possam garantir que cada encomenda despachada seja delicadamente transportada para suprir uma necessidade supérflua de alguns clientes em publicações nas Redes Sociais.

Como acertadamente pontuou o @ranielreis, os correios e demais empresas “não estão nem aí”, vez que a demanda pelo serviço é muitíssimo maior que a oferta disponível.

Curta seu UV e use-o com sabedoria e parcimônia.

12 curtidas

Obrigado pelo seu comentário, + temos que entender que nada é de graça e com certeza a @Nubank paga pelo serviço de logistica e se a gente não reclamar os serviços não vão melhorar. Afinal Brasil está nessa situação atual por causa disso = comodismo. Sobre os brindes não precisar ser nada de valor muito alto, um porta cartão ou mesmo um cartão/carta impressa com o informativo dos beneficios de se tornar Nubank Ultravioleta, chegar somente uma caixa com o cartão e nada mais é frustrante na minha opinião.

5 curtidas

@ranielreis, uma dúvida: é necessário cadastrar todos os cartões virtuais no mastercard surpreenda?

2 curtidas

Infelizmente sim, particularmente adoraria que extraísse os dados diretamente por ser a própria bandeira, mas não sei o quanto seria possível e viável fazerem isso.

10 curtidas

Seria interessante ser automático, mas infelizmente não é por aqui também :pray:

7 curtidas

Opa opa opa! Que show meu irmão! Seja muito bem-vindo.

8 curtidas

Nada faz mais falta, do que um Lounge Key nesse cartão.

2 curtidas

Parabéns pela conquista. :clap: :clap: :clap:
Se serve de consolo o meu também veio com um defeitinho de fábrica, mas como uso no celular, quase não tiro ele da carteira para não ficar lembrando do defeito kkk

5 curtidas

Que defeito ? rsrsrs

1 curtida

Sou contra esse monte de brinde, o nubank deveria enviar o cartão apenas e um envelope de papel

2 curtidas

O modo atual já seria assim, é a caixa com o cartão e tá ótimo. :pray:

6 curtidas

Concordo.
O importante é o cartão.

4 curtidas

o adesivo que cobre o metal do cartão não ficou bem colado e com a cor diferente, provavelmente falha no setor de qualidade de não observar e liberar para o cliente.

4 curtidas

Obrigado pelo seu relato irmão. Aproveite seu roxinho.

Quando chegar a minha vez, quero TUDO PERFEITO ein Nubank?

5 curtidas

Já está trabalhando pra isso! :purple_heart:

3 curtidas

Todas as sugestões que são dadas aqui, são anotadas! :joy:

2 curtidas

Se tornar um UV é gratificante

4 curtidas

Caso eu seja contemplado com o ultravioleta, eu volto a usar o Nubank.

1 curtida

Oi @Tarcizio_Mendes_Juni, quando me tornei UV, que foi lá no início, não tinha a dimensão do que era o UV (Já até falei isso aqui em outros tópico). Hoj, compartilho do mesmo sentimento. Se tornar UV é, de fato, muito gratificante.

6 curtidas

Imagino, que deve ser mesmo! :purple_heart:

5 curtidas